Apresentador famoso confessa ato inaceitável nos bastidores e deixa Luciano Huck furioso


Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Famoso revela ato controverso que chocou Luciano Huck

Dizem que o início da carreira de qualquer profissional é marcado por desafios, aprendizados e momentos marcantes. No mundo do entretenimento brasileiro, este início de carreira muitas vezes acontece nos bastidores das emissoras de TV, onde jovens estagiários ajudam na produção dos programas, interagindo diretamente com os famosos apresentadores.

No entanto, uma recente revelação feita durante um popular podcast nacional chamado “Ticaracaticacast”, trouxe à tona uma história surpreendente e bastante controversa.

+ Fernanda Gentil revela motivo chocante para saída da Globo após 15 anos: ‘Não tinha mais para onde ir’

Nesta história, um famoso apresentador de televisão, conhecido por sua atuação em um popular programa de humor e suas entrevistas bem humoradas, fez uma confissão que deixou muitos de seus fãs e ouvintes em choque.

Durante o podcast, o apresentador confessou um ato bastante impróprio que realizou enquanto ainda era um estagiário, trabalhando nos bastidores para outro apresentador bastante conhecido e querido pelo público brasileiro, Luciano Huck.

+ Silvio Santos sofre baque ao receber notícia no SBT e é visto triste

Este jovem estagiário, que mais tarde viria a se tornar um dos rostos mais conhecidos do humor na televisão brasileira, é ninguém menos que Rodrigo Scarpa, mais conhecido como repórter Vesgo.

Rodrigo Scarpa confessou ato inaceitável
Rodrigo Scarpa confessou ato inaceitável (Foto: Reprodução/YouTube)

A atitude que deixou o apresentador furioso

Scarpa, que se consagrou com seu personagem Vesgo no programa “Pânico na TV”, revelou durante a entrevista que, enquanto trabalhava para Huck, cuspiu no lanche pedido pelo famoso apresentador.

“Um dia eu achei que o MC [MC Donalds] estava meio sem sal, uma coisa assim. Eu olhei ali e falei: ‘Pô, acho que está meio sem sal isso aqui!’. Aí, fui lá, dei uma [cuspida] para dar aquela salgadinha, entendeu? Um temperinho de leve”, admitiu Scarpa.

+ Declaração explosiva! Ex-paquito teve rivalidade com Xuxa e se colocou como superior: “Melhor que ela”

O ato chocante não passou despercebido por Huck, que segundo Scarpa, descobriu sobre o incidente e ficou furioso. “Ele fica p**o comigo! Ele ficou com um ódio de mim, o Luciano, mas já me perdoou! Eu contei essa história uma vez e ele ficou bravo”, disse Scarpa.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.