Apresentador fez com Silvio Santos o que ninguém ousaria e acabou demitido: “Você se ferrou”


Yudi Tamashiro foi demitido após peitar Silvio Santos no SBT. (Foto: reprodução)
Yudi Tamashiro foi demitido após peitar Silvio Santos no SBT. (Foto: reprodução)

Silvio Santos é uma figura que sempre impõe grande respeito e admiração, e por isso mesmo, pouca gente é capaz de bater de frente com o dono do SBT, que é uma verdadeira lenda viva da televisão brasileira. Porém, Yudi Tamashiro teve a audácia de contrariar o próprio patrão, mas isso custou caro para ele.

Yudi, juntamente com Priscila Alcântara, formou a dupla de apresentadores mais memorável do Bom Dia & Companhia, mas deixou a atração de forma conturbada, por indisciplina. A informação foi confirmada anos depois pela própria diretora da atração, Silvia Abravanel, que é filha de Silvio Santos.

Em recente entrevista, Silvia contou que Yudi acabou se rebelando, e um dia, por conta própria, decidiu mudar totalmente o seu penteado, algo que não agradou nenhum pouco o dono da emissora, que estava assistindo à atração infantil.

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, contou Silva.

Yudi Tamashiro comandou o Bom Dia & Cia. (Foto: reprodução)
Yudi Tamashiro comandou o Bom Dia & Cia. (Foto: reprodução)

Yudi foi demitido após peitar Silvio Santos

A diretora, então, foi até o camarim se encontrar com o pai e acabou levando uma bronca daquelas, questionando quem havia autorizado o apresentador a mudar o corte de cabelo daquela forma. Silvia, então, explicou que o jovem tomou a decisão por conta própria. Assim, ele pediu para que Yudi se dirigisse a sua sala para terem uma conversa.

A diretora foi até o apresentador e lhe deu o recado, mas ele surpreendeu: “Não vou!”. “Seu Silvio está te chamando!”, insistiu Silvia. “Mas eu não vou, ele não manda em mim”, esbravejou o rapaz. Diante da rebeldia do jovem, Silvio Santos se revoltou e ordenou que ele fosse demitido imediatamente. “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, contou a filha do patrão, lembrando, ainda, que tudo isso ocorreu quando o programa ainda estava ao vivo.

“Garoto, você se ferrou!”, falou Silvia para Yudi. Segundo ela, o jovem, no entanto, demonstrava revolta com a atitude de Silvio Santos, e começou a discutir: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”, rebateu a mulher, que chegou a apresentar a fase final do Bom Dia & Companhia.