Apresentador famoso fez mudança em testamento e o destino da fortuna surpreendeu a todos


Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução)
Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução)

Durante o período que estava trabalhando como apresentador na Globo, o salário de Jô Soares girava em torno de R$ 500 mil por mês

O ator, humorista, escritor e diretor, Jô Soares, começou sua carreira na década de 1950, com trabalhos para a TV, teatro, rádio e cinema. Entretanto, Jô faleceu em agosto deste ano, aos 84 anos. Pouco antes, o humorista havia modificado seu testamento, incluindo também seus funcionários na divisão da herança.

Dessa forma, o único filho do apresentador morreu em 2014, aos 50 anos, em decorrência de um câncer no cérebro. Então, maior parte do dinheiro foi destinado à sua ex-esposa, Flavia Pedras, assim como o acervo de obras de arte do humorista. Contudo, informações sobre o valor da herança não foram divulgados.

O humorista passou por várias emissoras

Assim, durante o período que estava trabalhando como apresentador na Globo, o salário de girava em torno de R$ 500 mil por mês. José Eugênio Soares nasceu em 1º de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Ele trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

Em suma, sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista iniciou aquele que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, que terminou em 2016.

Por fim, como comediante, Jô se destacou em diversos programas na TV. Entre eles “A família Trapo” (1966), “Planeta dos homens” (1977) e “Viva o Gordo” (1981). Jô também atuou em 22 filmes, trabalhou em diversas peças de teatro e escreveu cinco livros.

Apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução)
Apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.