Apresentador foi deixado para trás por Faustão e não escondeu mágoa: “Ele foi uma decepção”


Leão Lobo guarda mágoa de Faustão. (Foto: reprodução)
Leão Lobo guarda mágoa de Faustão. (Foto: reprodução)

Nos bastidores, Faustão sempre foi conhecido por ser uma pessoa generosa e que mantém uma boa relação com diversos colegas de profissão, inclusive de outras emissoras, mas já deixou um apresentador bastante magoado.

Em entrevista ao podcast De Lado com Fefito, do site Splash, Leão Lobo falou que mantinha uma relação bastante próxima com o ex-apresentador da Globo, ao ponto de ficarem conversando por horas dentro do camarim. Porém, segundo o fofoqueiro, o famoso atualmente não fala mais com ele, e não haveria motivos claros para esse afastamento.

“Eu fui muito amigo do Faustão e ele foi uma decepção para mim. Eu era amigo de ficar grudado com ele no camarim. Ele falava ‘fica aqui comigo que você me dá força’. Fico tentando entender o que aconteceu”, revelou Leão Lobo, que apesar de tudo, garante que perdoaria o atual apresentador da Band.

Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)
Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)

Além de Faustão, Leão Lobo guarda mágoa de Ana Maria Braga

Faustão não era o único apresentador que Leão Lobo mantinha uma relação próxima, mas que chegou ao fim de forma conturbada. Na mesma entrevista, o fofoqueiro contou que guarda uma mágoa de Ana Maria Braga. Segundo o apresentador, em certa ocasião, ele chegou a ser humilhado pela loira ao vivo no extinto programa Note e Anote, da Record. “Ela me maltratou no ar e me botou para fora do programa sem eu ter feito nada para ela”, declarou ele.

De acordo com Leão, a humilhação foi tamanha que ele chegou a sair chorando dos estúdios. “Um dia ela começou a me achincalhar no ar, levantou e fez um discurso que parecia contra mim. Perguntei se eu teria direito de resposta e ela disse que não. Aí eu levantei e saí chorando”, revelou.

Por outro lado, em entrevista ao jornalista Guilherme Beraldo, do site Aqui Tem Fofoca, diretores e produtores do Note e Anote negaram que Ana Maria Braga tenha maltratado Leão Lobo em algum momento, e chegaram a contar que a mágoa do fofoqueiro com a apresentadora seria pelo fato dela não ter lhe ajudado a ser contratado em definitivo pela Record na época.