Apresentador afirmou que foi humilhado por Ana Maria Braga e saiu chorando de programa


Leão Lobo acusou Ana Maria Braga de tê-lo maltratado ao vivo. (Foto: reprodução)
Leão Lobo acusou Ana Maria Braga de tê-lo maltratado ao vivo. (Foto: reprodução)

Leão Lobo afirmou que foi humilhado por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga sempre foi uma figura benquista, tanto pelo público como por colegas de profissão, mas assim como qualquer outra celebridade, não chega a ser unanimidade, já tendo protagonizado situações controversas, que chegaram a magoar outros famosos. Foi o caso de Leão Lobo.

Um dos fofoqueiros mais famosos da televisão, Leão já teve a oportunidade de trabalhar com a apresentadora no extinto Note e Anote, exibido pela Record nos anos 1990. Porém, segundo o apresentador, a relação com Ana Maria não era das melhores, e em certa ocasião, ele chegou a ser humilhado pela loira ao vivo. “Ela me maltratou no ar e me botou para fora do programa sem eu ter feito nada para ela”, declarou ele em entrevista ao podcast De Lado com Fefito, do Splash.

De acordo com Leão, a humilhação foi tamanha que ele chegou a sair chorando dos estúdios. “Um dia ela começou a me achincalhar no ar, levantou e fez um discurso que parecia contra mim. Perguntei se eu teria direito de resposta e ela disse que não. Aí eu levantei e saí chorando”, revelou.

Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)
Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)

Diretores negam humilhação de Ana Maria Braga

Porém, em entrevista ao jornalista Guilherme Beraldo, do site Aqui Tem Fofoca, diretores e produtores do Note e Anote negaram que Ana Maria Braga tenha maltratado Leão Lobo em algum momento.

“Isso aí é uma lenda e uma mágoa que o jornalista [Leão Lobo] tem da Ana. Ela sempre foi cordial com ele, ajudou no que foi preciso”, revelou um produtor, contando, ainda, que essa suposta mágoa do apresentador ocorreu por a apresentadora não ter lhe ajudado para que ele fosse contratado em definitivo pela Record na época: “O que aconteceu é que na época ele não foi contratado para o programa, era colaborador. Ele esperava que a Ana fosse falar com a direção para ele ficar fixo no programa, e isso não aconteceu”.

Apesar de tudo, Leão Lobo garantiu na mesma entrevista que perdoaria a apresentadora. Atualmente, ele faz parte do programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, enquanto Ana Maria segue como apresentadora do Mais Você, na Globo.