Apresentador foi indicado como substituto de Silvio Santos no SBT, mas recusou: “Vão dizer que está o imitando”


Celso Portiolli foi apontado como sucessor de Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Celso Portiolli foi apontado como sucessor de Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Diante da idade avançada de Silvio Santos, nos últimos anos, começaram a surgir diversas especulações a respeito do nome que iria substituir o apresentador aos domingos no SBT. E uma das opções mais indicadas foi Celso Portiolli, que atualmente comanda o Domingo Legal.

As especulações ganharam ainda mais força quando o apresentador foi o escolhido pela emissora para comandar uma nova versão do Show do Milhão, que foi apresentado originalmente por Silvio Santos. Apesar de ter topado o desafio, Portiolli temeu as comparações que poderiam ocorrer com o seu patrão.

“O Show do Milhão me deu muito medo. A minha primeira resposta foi de que eu ia pensar muito, porque talvez não aceitaria. Você pode fazer qualquer formato, mas não queria assumir algum que já tenha passado pelas mãos do Sílvio. A comparação é natural, e as pessoas vão dizer que você está o imitando. É complicado”, revelou.

Celso Portiolli e Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Celso Portiolli e Silvio Santos são destaques no SBT. (Foto: reprodução)

Apresentador não quer substituir Silvio Santos

Celso Portiolli também afirmou que não se sente à vontade sendo colocado como substituto de Silvio Santos nos domingos do SBT e chegou a afirmar que que quem pode ficar melhor nessa função é Patrícia Abravanel, que já vem substituindo o pai no comando do Programa Silvio Santos.

Veja também: Astro de seriado infantil, que brilhou na Record, morreu precocemente e muitos não sabem disso até hoje

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, contou o famoso em entrevista ao site Notícias da TV.