Demissão surpreendente! Apresentador foi retirado do ar na Globo antes do fim de contrato


E-apresentador da Globo teve demissão antecipada (Foto: Reprodução)
E-apresentador da Globo teve demissão antecipada (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre a conturbada saída de Ivan Moré da Globo

Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte SP, soube de sua demissão por meio de uma ligação. Ele recebeu a notícia em 29 de maio de 2019 e o programa do dia 31 do mesmo mês foi usado para homenagear o jornalista.

Felipe Andreoli foi escolhido como seu substituto e Moré recebeu instruções para não dar a impressão de que estava se despedindo em seus últimos episódios.

+ Artista coloca condição para voltar a fazer novelas

Contrariando as instruções, Moré falou sobre sua saída durante o programa de 21 de maio, em uma conversa com Walter ‘Casagrande’ Jr. A direção da emissora decidiu ignorar o incidente, embora não tenha apreciado a atitude de Moré.

Em 29 de maio, Moré voltou a falar sobre sua saída em uma interação com Caio Ribeiro. Isso levou a direção da emissora a ligar para o jornalista e antecipar sua despedida.

Ivan Moré emocionado na Globo (Foto: Reprodução)
Ivan Moré emocionado na Globo (Foto: Reprodução)

Situação de Ivan após saída da emissora

Embora uma renovação de contrato com a Globo já fosse improvável, o comportamento de Moré tornou essa possibilidade ainda mais remota. Após sua saída da Globo, ele recebeu uma proposta da Record, que segundo ele, era melhor do que a proposta da Globo.

+ Após se recusar a repetir papel, atriz saiu da Globo: “Não me interessa”

Moré expressou sua insatisfação com sua saída da emissora da Família Marinho. Ele também recebeu uma proposta da RedeTV!, mas decidiu não aceitá-la. Após a turbulência de sua saída da Globo, Moré encontrou resistência em outras emissoras.

Além disso, Moré lançou dois podcasts, “Qualé Moré” e “Desobediência Produtiva”, após sua saída do Globo Esporte. O primeiro podcast está inativo há um ano, enquanto o segundo continua em atividade.

+ Lívia Andrade expõe treta dos bastidores com Patrícia Abravanel e fala de prejuízo financeiro

Moré também gravou um episódio piloto para o programa “Vem Pra Cá” da emissora de Silvio Santos, mas o programa não foi ao ar. O programa foi finalmente apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, com duração de março de 2021 a janeiro de 2022.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.