Apresentador esportivo da Globo enfrentou terror e foi ameaçado com arma na cabeça durante assalto


Apresentador da Globo passou momentos de terror (Foto: Reprodução/ Globo)
Apresentador da Globo passou momentos de terror (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Apresentador da Globo passou momentos de tensão nas mãos de assaltante sendo ameaçado com um revólver na cabeça

O famoso ex-apresentador da Globo, Ivan Moré enfrentou uma situação bastante complicada há um tempo. Isso porque, o jornalista acabou ficando na mão de criminosos e teve dois revólveres apontados para sua boca e cabeça.

Assim, de acordo com o comunicador esportivo da Globo, tudo aconteceu na primeira semana de outubro, no momento em que ele estava a caminho da casa de um amigo na Chácara Inglesa, bairro da zona sul da cidade.

Sozinho, o jornalista teve o carro, documentos, celular e joias levados pelos criminosos.

Contudo, Ivan Moré registrou um boletim de ocorrência e conseguiu votar nas eleições do dia 02 mesmo sem título de eleitor e documento de identidade físicos. Também precisou bloquear o telefone e contas bancárias.

“Foi um momento traumático. Foi mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos”, afirmou ele em um vídeo publicado no Instagram.

Ivan Moré apresentou o "Globo Esporte" na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Ivan Moré apresentou o “Globo Esporte” na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

O apresentador já havia sido ssaltado antes

Entretanto, esse é o segundo assalto que o ex-apresentador da Globo sofre em menos de um ano. Em novembro de 2021 ele estava com os filhos quando acabou assaltado.

“Os bandidos inclusive estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça, pois eles estavam muito nervosos”, lamentou Moré.

“Foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas, olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado. Tudo que foi levado, meu carro e bens materiais, podem ser recuperados. Meu estado mental e físico está bem”, agradeceu Ivan Moré.

O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso de que vai melhorar”, finalizou o famoso ex-apresentador da Globo.

Ivan Moré (Foto: Reprodução/ Globo)
Ivan Moré (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.