Apresentador peitou Silvio Santos, foi chamado em sala para ser demitido e se recusou: “Quem ele pensa que é?”

08/12/2022 às 20h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Apresentador Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Muita gente tem uma grande admiração e respeito por Silvio Santos, com alguns chegando a relatar que ficam com as “pernas bambas” ao terem que conversar ou simplesmente ficar diante do apresentador e dono do SBT, que é uma verdadeira lenda viva da televisão brasileira. Mas esse não foi o caso de Yudi Tamashiro, que teve a audácia de peitar o dono do Baú.

Entre 2005 e 2012, ele, juntamente com Priscila Alcântara, formaram a dupla de apresentadores mais memorável do Bom Dia & Companhia, mas acabou deixando a atração de forma conturbada, por indisciplina. A informação foi confirmada anos depois pela própria diretora da atração, Silvia Abravanel, que é filha de Silvio Santos.

Em recente entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, Silvia contou que Yudi simplesmente se rebelou, e um dia decidiu mudar totalmente o seu penteado, algo que não agradou o dono da emissora, que estava assistindo à atração infantil.

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?'”, relembrou a apresentadora.

Silvia Abravanel ao lado de Yudi Tamashiro. (Foto: reprodução)
Silvia Abravanel ao lado de Yudi Tamashiro. (Foto: reprodução)

Apresentador se recusou a conversar com Silvio Santos

Ao chegar no camarim e se encontrar com o pai, ela acabou levando uma bronca do empresário, que questionou quem havia autorizado o apresentador a mudar o corte de cabelo daquela forma. Silvia, então, explicou que o jovem tomou a decisão por conta própria, e dessa forma, ele pediu para que Yudi fosse até a sua sala para terem uma conversa.

Veja também

A diretora foi até o apresentador e lhe deu o recado, mas ele surpreendeu: “Não vou!”. “Seu Silvio está te chamando!”, insistiu Silvia. “Mas eu não vou, ele não manda em mim”, esbravejou o rapaz. Diante da rebeldia do jovem, Silvio Santos se revoltou e ordenou que ele fosse demitido imediatamente. “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, contou a filha do patrão, lembrando, ainda, que tudo isso ocorreu quando o programa ainda estava ao vivo.

“Garoto, você se ferrou!”, disse Silvia para Yudi. Segundo ela, o jovem, no entanto, demonstrava revolta com a atitude de Silvio Santos, e começou a discutir: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”, rebateu a mulher, que chegou a apresentar a fase final do Bom Dia & Companhia.

SBT
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.