Durante transmissão ao vivo, apresentador da Record parte pra cima de bandido após ameaça de morte
25/03/2024 às 9h50
Apresentador da Record acabou sendo ameaçado no inicio da sua carreira e a cena foi transmitida ao vivo na época
Um incidente incomum durante uma transmissão ao vivo chamou a atenção do público. Durante um programa da Record, um apresentador reagiu de forma surpreendente diante de uma ameaça de morte por parte de um bandido.
O apresentador do “Balanço Geral” da Record, Reinaldo Gottino é conhecido em todo o Brasil por seu jeito único de apresentar o programa jornalístico de maior audiência da emissora. Em anos de carreira ele coleciona momentos memoráveis e outros até mesmo impactantes.
Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Chico Lang, apresentador e diretor da TV Gazeta, acabou relembrando da época que trabalhou ao lado de Gottino.
Ele começou relatando que o jornalista da Record sempre lhe pedia a oportunidade para ir para rua, fazer matérias externas, que era o que ele sempre demonstrou interesse em fazer, de tanto insistir um dia ele atendeu o pedido do jornalista:
“Ele chegou lá também e disse: ‘Não aguento mais, quero fazer jornalismo televisivo’. Eu falei: Você tem boa pinta, então começa amanhã'”- Lembrou o Chico Lang.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
A briga na rua
Inclusive, primeira matéria de rua de Reinaldo Gottino na Record, em uma parada gay. Conforme Gottino adquiria vivência no jornalismo ele passou a querer galgar outras esferas, algumas até mais polêmicas, visto que passou a denunciar muito “peixe grande” de esquemas ilegais entre outros:
“Ele começou a se soltar, com reportagens especiais e foi pro jornalismo denunciativo e aí ele foi fazer uma matéria sobre ingressos de cambistas no Morumbi. Pegou um cara que repassava pro cambista. Ele derrubou uma porção de gente na Federação [Paulista]”,
Chico então, disse que descobriu um fato alarmante aonde Gottino foi ameaçado de morte, porém, o apresentador não apenas não se intimidou como foi para cima do homem:
“O cambista que era o responsável chegou e falou assim: ‘Você tá gravando isso, eu vou te matar!’. Ele falou assim: ‘Não seja por isso, vamos atrás dele, me mata agora. Vem aqui me matar’ Tudo isso gravando, foi tudo pro ar”– Relembrou.