Apresentador famoso do SBT, após acidente grave, admitiu podridão na carreira: “Muita ganância”


Humoristas do SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Humoristas do SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Astro do SBT, que apresenta programa de sucesso há anos na emissora, revelou que sofreu acidente que o fez repensar sua carreira

O famoso apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, já se envolveu em algumas polêmicas relacionadas ao seu trabalho na televisão, mas um situação atrás das câmeras quase tirou sua vida.

Ao lado de Ronald Golias, o líder do “A Praça é Nossa” sofreu um grave acidente de táxi que o fez pensar sobre a própria carreira.

Os humoristas sempre foram muito amigos e faziam inúmeros shows e aparições na televisão nos anos 1960 e 1970.

Então, a rotina de viagens também era intensa, principalmente no eixo Rio-São Paulo. Em uma dessas idas e vindas, os dois se depararam com um atraso ao deixarem a TV Tupi em direção ao aeroporto.

Assim, Ronald Golias contou que a ida para o aeroporto Santos Dumont foi complicada, já que enfrentavam muita chuva. Eles, então, pediram para o taxista acelerar o carro no caminho.

O motorista acatou a ordem, mas perdeu o controle do veículo e capotou o carro cerca de cinco vezes na região do Aterro do Flamengo.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto Reprodução)
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto Reprodução)

Apresentador pensou em desistir

Todos ficaram bem após o acidente, mas Ronald Golias se preocupou muito com Carlos Alberto de Nóbrega, que se sentou na Praia do Flamengo e começou a refletir.

“É muita ganância… É muita ganancia… Eu não vou continuar mais… Trabalhar pra quê? Não leva a nada“, lamentou o artista do SBT, muito decepcionado com o estilo de vida.

O taxista não cobrou a corrida e só pediu para que os dois não falassem no ponto de táxi o que aconteceu.

Os humoristas pararam em um hospital público na cidade e começaram a conversar com dois bandidos acidentados que eram fãs de seus trabalhos.

Claro que Carlos Alberto de Nóbrega não desistiu da carreira. O artista e o amigo fizeram muito sucesso na televisão, principalmente no SBT.

Ronald Golias morreu em 2005, vítima de uma infecção generalizada, mas brilhou muito em “A Praça é Nossa” em seus últimos anos de vida.

Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/ SBT)
Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/ SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.