Apresentador do SBT contou segredo constrangedor de cantor que tem dupla famosa: “Destruir a fita original”


Apresentador revelou segredo de cantor sertanejo (Foto: Reprodução)
Apresentador revelou segredo de cantor sertanejo (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Em participação especial em seu programa no SBT, apresentador revelou segredo e envergonhou cantor sertanejo que faz dupla famosa

Em um programa especial em comemoração aos 30 anos do programa “Domingo Legal”, um dos maiores sucessos do SBT.

Assim, apresentado por Celso Portiolli, contou com diversas participações especiais e relembrou vários momentos importantes da trajetória da atração.

Contudo, dentre os convidados, Celso Portiolli recebeu nada mais nada menos, que a grande dupla sertaneja Bruno e Marrone, e na ocasião, o comunicador acabou expondo a maior vergonha da segunda-voz mais amada do Brasil, o Marrone.

Então, após relembrar os sucessos que a dupla cantou no palco e o bate-papo com Portiolli, o apresentador fez questão de relembrar sobre quando Marrone participou do icônico quadro ‘Telegrama-legal’.

Então, o famoso apareceu usando apenas uma sunga de oncinha, botas e chapéu de cowboy.

O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução/ SBT)
O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução/ SBT)

O apresentador arrancou risos de todos

Falando sobre a situação, Celso Portiolii então dispara: “Minha ideia é destruir a fita original e ela nunca mais será exibida na televisão brasileira. Vamos acabar com essa polêmica”, diz o apresentador em tom bem-humorado, levando todos aos risos.

Vale falar que durante o programa especial de 30 anos do ‘Domingo Legal’. Assim, Celso Portiolli citou o seu antecessor, o eterno Gugu Liberato.

“Domingo é dia de festa. E, domingo é dia de dança. Domingo é dia de música. Brasil, está começando agora o Domingo Legal! 30 anos depois”, relembrou o apresentador.

“Então, eu repito as palavras que o apresentador Gugu Liberato usou para dar início ao primeiro Domingo Legal da história”, disse o famosso do SBT na ocasião.

Apresentador Celso Portiolli e a dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Apresentador Celso Portiolli e a dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.