Apresentadora acusou colega de ter provocado sua demissão do SBT: “Muito escroto”


Apresentadora não tinha boa relação com Celso Portiolli no SBT. (Foto: reprodução/Montagem)
Apresentadora não tinha boa relação com Celso Portiolli no SBT. (Foto: reprodução/Montagem)

Apresentadora Jéssica Esteves não teve uma boa relação com Celso Portiolli no SBT

O apresentador Celso Portiolli é considerado por muitos como um dos mais simpáticos da televisão brasileira, mas nem todos concordam com essa opinião. Uma ex-colega de trabalho do SBT, Jéssica Esteves, guarda um grande ressentimento em relação ao artista.

Jéssica ficou conhecida na emissora de Silvio Santos por ter apresentado o programa infantil Bom Dia & Cia. por um curto período, entre os anos de 2003 e 2005, ao lado de Kauê Santin. Eles foram substituídos por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro, que se tornaram mais populares apresentando o programa.

Mesmo após sair do Bom Dia & Cia., Jéssica permaneceu no SBT por algum tempo e foi escalada para comandar o Sessão Premiada juntamente com Celso Portiolli. Na ocasião, a direção da emissora achava que a apresentadora já estava muito velha para programas infantis e queria testá-la em um formato mais voltado para o público adulto.

Jéssica Esteves e Celso Portiolli. (Foto: reprodução/Montagem)
Jéssica Esteves e Celso Portiolli. (Foto: reprodução/Montagem)

Apresentadora foi “dispensada” ao vivo por Portiolli

Durante o período em que teve que dividir o Sessão Premiada com Portiolli, a relação entre eles não foi das melhores. Jéssica afirma que o apresentador ficou com ciúmes de ver que ela estava recebendo elogios e conseguindo manter a audiência sozinha, o que o levou a interromper suas férias para voltar às pressas à atração e dispensar a jovem ao vivo.

“Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’”, contou Jéssica em entrevista ao site Notícias da TV em 2021.

“Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, continuou ela. “Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, concluiu a ex-apresentadora.