Apresentadora amada pelo público fala de “climão” ao entrevistar galã da Globo em cemitério


Apresentadora passou perrengue ao entrevistar galã da Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Apresentadora passou perrengue ao entrevistar galã da Globo (Foto: reprodução/ Globo)

Apresentadora conhecida nacionalmente e amada pelo público revela que passou por constrangimento ao entrevistar ator da Globo

Em entrevista ao programa “Chupim”, da rádio Metropolitana, a jornalista Sonia Abrão revelou que passou por um constrangimento ao entrevistar um dos maiores galã da Globo que fez história na TV brasileira.

A situação, que já estava tensa, conseguiu se tornar ainda pior devido ao local do bate-papo: o cemitério do Araçá.

A titular do “A Tarde é Sua”, foi escalada pela revista Capricho, para uma matéria com o ator Cláudio Marzo (1940 – 2015). Na época, o artista estrelava uma novela na rede Globo.

Sonia conta que foi com o maior prazer para a reportagem, afinal, o ator era um dos maiores nomes da teledramaturgia.

Ao chegar na locação, a jornalista aguardou o final da gravação de uma cena da Globo. E, na sequência, ambos se sentaram em um banco dentro do próprio cemitério para a entrevista e, como diz o ditado: tudo que está ruim, pode piorar!

A primeira pergunta feita pela jornalista não agradou em nada o ator que deu uma resposta bem grosseira: “Cheguei pro cara e perguntei qual era o signo dele! Meu…socorro!

Cláudio Marzo (Foto: Reprodução/ Globo)
Cláudio Marzo (Foto: Reprodução/ Globo)

A apresentadora acabou abandonada

“Ele odiava que alguém fizesse uma pergunta medíocre, como essa, pra ele, que era um super galã! Ele pegou e falou assim pra mim: ‘se fosse para ouvir esse tipo de coisa, não tinha nem falado com você’, levantou-se e foi embora. Me deixou sozinha no meio do cemitério”, relatou a jornalista.

Então, rindo da própria situação, Sonia conta que, ao menos, não era noite quando acabou abandonada naquele ambiente terrível.

Por fim, a jornalista revelou que precisava entregar a matéria de qualquer forma e, como acompanhou a gravação da novela. A saída acabou sendo escrever sobre os bastidores da cena e, somente nas últimas linhas. Falando sobre o signo do astro da Globo: “Só para me vingar, na verdade”, disse aos risos

Sônia Abrão (Foto: Reprodução/ Internet)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.