Apresentadora da Globo deixou palavrão escapar e o público ficou perplexo: “Olha a criançada”


Patrícia Poeta, Ana Maria Braga e Maria Beltrão (Foto Reprodução/Gshow)
Patrícia Poeta, Ana Maria Braga e Maria Beltrão (Foto Reprodução/Gshow)

Apresentadora da Globo soltou um palavrão ao vivo na Globo e publico ficou pasmo com atitude

Programas ao vivo, geralmente são os maiores responsáveis em nos proporcionar momentos memoráveis, entre eles, uma famosa que está sempre nos memes da internet por conta desses mesmos momentos, é a icônica apresentadora do “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga, e dessa vez não foi diferente.

Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

Durante uma exibição do “Mais Você”, afim de dar enfâse ao que estava falando, ela deixou escapar sem querer sum palavrão ao falar do seu convidado Cauã Reymond, que na ocasião foi tomar aquele clássico café da manhã com ela.

+Famosa viu seu nome envolvido em um escândalo por um jornal da Globo e se defendeu: “Não sou assassina”

O ator esteve no programa para falar do lançamento do filme “A Viagem de Pedro”, que relata a vida e os dramas mais impactantes da vida de Dom Pedro I, protagonizado por ele, e estreou nos cinemas em setembro deste ano. Ao chamar Cauã Reymond para seu estúdio, Ana Maria quis exaltar a qualidade profissional que ele tem, para isso utilizou um palavrão, que deixou os telespectadores muito surpresos:

“É um put@ artista, desculpa”– Falou Ana Maria deixando o palavrão escapar

“Ana Maria Braga lançou as 11:40 da manhã um: ‘É um put@ artista’. Meu pai ficou passado” –Comentou um dos internautas.

Ana Maria Braga e Cauã Reymond (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga e Cauã Reymond (Foto Reprodução/Internet)

“Ana Maria Braga falando palavrão essa hora, olha a criançada”– Alertou outro

Apesar da situação inusitada, a entrevista seguiu normalmente, e o ator comentou que o carinho que ele tem pelos filmes de longa é como se fosse de um filho: “Quando você tem uma coisa boa, por ser cinema, você sabe que ela vai ser revisitada. É um irmão pra Sofia, é um filho que está nascendo. O filme fica para sempre e eu realmente acredito que nosso filme vai ser atemporal”

Cauã Reymond relembrou também das dificuldades em gravar a reta final do filme, visto que na época sua sua mãe estava lutando contra um câncer de ovário e infelizmente faleceu em 2019:

“Foi um momento muito delicado para mim como ator. Minha mãe faleceu um mês após concluirmos as gravações do filme depois de anos lutando contra um câncer. Foi um momento de muita fragilidade como intérprete” – Revelou ele

Cauã Reymond no filme " A Viagem de Pedro" (Foto Reprodução/Blogguer)
Cauã Reymond no filme ” A Viagem de Pedro” (Foto Reprodução/Blogguer)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....