Apresentadora foi morar em van com a família após ser demitida da Globo


Ex-apresentadora da Globo passou a viver em motorhome. (Foto: reprodução)
Ex-apresentadora da Globo passou a viver em motorhome. (Foto: reprodução)

Cris Dias deixou a Globo após anos

Nos últimos anos, a Globo promoveu diversas apresentadoras que tiveram origem em programas esportivos, seja na TV aberta ou na TV paga, através do SporTV, que faz parte do Grupo Globo. E uma dessas apresentadoras foi Cris Dias.

Cris, que ganhou destaque em programas da casa e cobertura de eventos esportivos da Globo, como Copa do Mundo e Olimpíadas, também ficou marcada algumas vezes pelo seu gênio forte. Em 2014, por exemplo, ela chamou a atenção ao protagonizar um verdadeiro climão com William Waack no ar, ao demonstrar um certo desconforto ao dividir espaço com o ex-âncora do Jornal da Globo.

Entre 2007 e 2017, a apresentadora também teve uma relação midiática com o ator Thiago Rodrigues, com quem teve um filho, Gabriel. Após a separação, no entanto, a famosa deu o que falar com declarações fortes sobre o ex, acusando-o de não pagar a pensão do filho e de ser um pai ausente.

Motorhome de Cris Dias. (Foto: reprodução)
Motorhome de Cris Dias. (Foto: reprodução)

Apresentadora foi morar em van

Outro fato que chamou a atenção sobre Cris Dias foi o estilo de vida que ela decidiu adotar após a sua saída da Globo, em 2019. A apresentadora passou a morar com o filho e o novo marido, o ator Caio Paduan, em um motorhome, uma espécie de casa sobre rodas. A van conta com um espaço de conveniência, cozinha, quartos e banheiro.

Acontece que a famosa é apaixonada por viagens, e dessa forma, consegue viajar por todo o Brasil. Ela deu início a essa jornada de carro, mas logo percebeu que precisava de mais espaço. “A gente tá super feliz de ter ficado sem casa. A experiência tem sido bem legal. Nas viagens de carro, com cachorro e filho, vimos que o carro ficou apertado. Aí compramos a van”, declarou.

Vale lembrar que após a saída da Globo, Cris Dias assinou contrato com a CNN Brasil, onde permaneceu até 2021. Atualmente ela tem contrato com a Band.