Apresentadora da Globo sucumbi a vício e cai na própria armadilha


Apresentadora da Globo abriu o jogo sobre o que lhe aconteceu

Apresentadora da Globo, Maria Cândida que está no É de Casa e acabou surpreendendo o público certa vez ao confessar que teve um vício. Aproveitando a audiência do canal, a repórter disse que ficou focada em ter um corpo padrão e idealizado e, por isso, se automedicou.

“Já fui viciada em remédio para emagrecer. Sim, eu já disse aqui. E hoje é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que ‘alimentação saudável e exercício físico’ me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Só que na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetaminas”, iniciou o seu relato.

Maria Cândida disse abertamente que chegou a tomar anfetaminas porque era constantemente cobrada de perder seu peso. Usando remédios para emagrecer ela tentou chegar a essa padrão, mas claro não de certo.

“O remédio me causou dependência química, me levou para a compulsão alimentar, afetou meu quadro depressivo, sofri com insônia, ficava com o coração acelerado, já desmaiei, pedi porcentagem importante de músculos, vitaminas e minerais”, relatou.

Maria Cândida (Foto: Reprodução)

 

Maria complementou o relato ao dizer que ficou sem psicológico fora os danos físicos e fez o alerta para o seu público na Globo. “Eu sei que, às vezes, preferimos o mais fácil, o mais rápido, mas a conta chega. Se ame hoje, cuide de você, da sua mente, do seu corpo, mas de uma maneira leve, sem pressão”, pontuou.