Apresentadora da Globo vive experiência de quase morte após sofrer infarto: “Existia paz dentro de mim”


Globo enfrenta problema (Foto: Reprodução)
Globo enfrenta problema (Foto: Reprodução)

Uma apresentadora da Globo pode dizer que teve uma segunda chance viu

A Globo tem uma jornalista que também é apresentadora de TV que teve uma experiência de quase morte. Estou falando de Anne Marjorie que está a frente da apresentação do programa Bom Dia RN. Ela simplesmente teve um ataque cardíaco.

O fato aconteceu enquanto Anne ainda estava na emissora, após ser atendida a jornalista postou em sua conta no Instagram. Em primeiro lugar, Anne Marjorie disse que o caso foi tão sério que ela teve que ser reanimada.

“A partir desse momento, a clareza do quadro. Comecei a sentir tudo, entendendo o processo. A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista, escura, ânsia de vômito e, sobre tudo isso, a paz. Existia paz dentro de mim, essa paz vinha acompanhada de dever cumprido”, iniciou seu texto.

“Ele viu a equipe toda em cima de mim para me reanimar. Sem sucesso, mais outras tentativas. 220 batimentos por minuto. Por muito menos alguns corações param. O meu estava dizendo que não estava mais suportando”, contou a apresentadora do Bom Dia RN quando viu os olhos de seu companheiro.

No fim, Anne contou que após ser reanimada, ela precisará fazer uma cirurgia, mas que agora se encontra melhor. A jornalista ainda agradeceu a sua colega Ana Paula Davim que foi uma das primeiras que percebeu que ela estava passando mal.

Anne Marjorie
Anne Marjorie é apresentadora da Globo que teve que experiência de quase morte (Foto: Reprodução)