Apresentadora da Globo viveu momentos de terror na mão de bandidos após deixar as filhas na escola


Apresentadora da Globo passou momentos de terror e narrou pelas redes sociais (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Apresentadora da Globo passou momentos de terror e narrou pelas redes sociais (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Apresentadora famosa da Globo sofreu um assalto enquanto voltava da escola das filhas

Infelizmente, todos nós estamos suscetíveis a sofrer com a criminalidade e a violência, não importa a região que moramos, ninguém esta isento a sofrer algum tipo de violência, roubo ou sequestros. A prova viva disso é uma apresentadora da Globo que foi vítima de um assalto.

+Estrela do “The Voice Kids”, de apenas 15 anos, foi brutalmente assassinada e notícia devastou o público

Estamos falando de Micaela Góes, que comanda o “Santa Ajuda”, no GNT (Canal fechado do Grupo Globo). Em setembro, a apresentadora da Globo foi assaltada ao deixar as filhas na escola em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A mulher foi abordada pelo bandido em um semáforo.

Micaela Góes (Foto Reprodução/Internet)
Micaela Góes (Foto Reprodução/Internet)

Diante do susto e da pressão do criminoso, ela teve que passar seu celular e pertences. Nas redes sociais, a famosa acabou relatando tudo o que viveu: “Amigos, acabei de ser assaltada e levaram meu celular. Caso recebam mensagens estranhas ou pedido de dinheiro, não sou eu”– Disse ela que continuou:

“Eu estou bem. Tinha acabado de deixar minhas filhas na escola e estava parada no sinal da rua Conde de Irajá, esquina com Pinheiro Guimarães. Uma moto emparelhou ao lado e o assaltante encapuzado e armado pediu o telefone e minhas alianças de casamento” – Finalizou

Publicação de Micaela Góes nas redes sociais narrando o ocorrido (Foto Reprodução/Instagram)
Publicação de Micaela Góes nas redes sociais narrando o ocorrido (Foto Reprodução/Instagram)

Apesar do momento de horror que viveu, a apresentadora agradeceu pela vida, e destacou a importância em não reagir nesses casos :“Entreguei tudo, e ele seguiu. Fora o susto, a ameaça e a violência, estou bem. Vão se os anéis e ficam os dedos”

Em suas redes sociais ela recebeu o apoio de muitos colegas da emissora pelos comentários, apesar de tudo, ela ficou bem e não aconteceu nada de mais grave com ela.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....