Apresentadora da Record já desrespeitou colegas e gerou caos nos bastidores da Globo: “Foi um pesadelo”


Carolina Ferraz já causou problemas nos bastidores de novela da Globo. (Foto: reprodução/Montagem)
Carolina Ferraz já causou problemas nos bastidores de novela da Globo. (Foto: reprodução/Montagem)

Carolina Ferraz gerou caos nos bastidores de novela da Globo

Nos meandros das produções televisivas da Globo, é comum haver fofocas sobre atores que causam problemas, irritando seus colegas de trabalho. E isso foi o que aconteceu durante o remake de Pecado Capital (1998), quando Carolina Ferraz e Francisco Cuoco foram escalados para interpretar um casal.

Apesar da grande diferença de idade, os dois atores foram designados para formar um par romântico na trama, mas isso foi apenas o início dos problemas. Segundo o jornal Folha de S. Paulo da época, Carolina se recusou a beijar Cuoco em cena, chegando até a afirmar que sentia “nojo” do colega.

Para tentar contornar a situação e a falta de química do casal, a autora Glória Perez precisou criar um novo personagem para se relacionar com Cuoco, e assim, Vera Fischer foi incluída na trama como Laura, o novo par romântico de Salviano Lisboa.

No entanto, Carolina Ferraz continuou causando problemas nos bastidores da novela. Anos depois, em várias entrevistas, Francisco Cuoco deixou claro o comportamento inadequado de sua colega no set de filmagens.

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz no remake de Pecado Capital. (Foto: reprodução/Globo)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz no remake de Pecado Capital. (Foto: reprodução/Globo)

Ator detonou comportamento da atriz

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Eu levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é uma pessoa difícil”, disparou o veterano.

“Eu não quero especular sobre as razões que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, completou o ator, reclamando, principalmente, do fato de a atriz falar constantemente ao celular durante o trabalho.

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record. (Foto: reprodução/Record)
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record. (Foto: reprodução/Record)

“O problema é que ela não tinha um comportamento adequado no trabalho. Eu me perguntava até que ponto ela era uma profissional. Ela atendia o celular durante as gravações, se estava com sono, ia embora, desrespeitando todos, desde os contra-regras até a faxineira”, revelou Cuoco.

Carolina Ferraz nunca se pronunciou sobre o assunto, mas após Pecado Capital, ela passou um tempo afastada das produções da Globo, retornando à TV apenas três anos depois, em Estrela-Guia. Atualmente, ela está investindo em sua carreira como apresentadora e é a anfitriã do Domingo Espetacular na Record.