Apresentadora descobre câncer grave e tomar susto maior ao ser demitida em seguida


SBT (Foto: Reprodução)

Apresentadora do SBT, Mama Bruschetta tomou um susto nos últimos tempos

Imagine só você descobrir que tem um câncer severo e no mesmo período ser demitida? Foi o que aconteceu com Mama Bruschetta que ficou conhecida por apresentar o programa Mulheres na Gazeta ao lado de Catia Fonseca.

Mama concedeu uma entrevista para a revista Quem e acabou falando sobre um dos piores momentos da sua vida. Que foi quando estava em tratamento de um câncer e perdeu o seu plano de saúde tudo porque foi demitida pelo SBT.

+ Luto! A AIDS foi devastadora no meio musical nos anos 80 e levou vários talentos

Silvio Santos lá em 2016 resolveu apostar em um programa de fofoca às tardes e foi assim que nasceu o Fofocalizando que tinha Mama na apresentação ao lado de Leão Lobo, Lívia Andrade, Mara Maravilha, Léo Dias e também Gabriel Cartolano.

De lá para cá, o programa foi mudado pelo Silvio diversas vezes e entre elas houve a demissão de alguns dos seus integrantes. Entre eles, Mama Bruschetta que teve o seu plano de saúde funcionando até 2020.

+ Xuxa sumiu da vida de amigo famoso e fez acusação que o deixou arrasado: “Me feriu tanto”

“Ficar afastada da TV nesses dois anos foi um pouco chato, pois não estava no ar mesmo recebendo do SBT. Quando a demissão aconteceu, fiquei sem salário e sem plano de saúde”, disse Bruschetta para a revista Quem.

Mama Bruschetta (Foto: Reprodução)

Na ocasião o público do Fofocalizando achou que foi horrível o que fizeram com Mama em um período tão crucial de sua vida. Pela pressão, SBT ainda concedeu mais alguns meses de plano de saúde para a apresentadora.

Depois de passar por esse período de tempestades, Mama Bruschetta foi surpreendida com um convite de Catia Fonseca para integrar o Melhor da Tarde na Band. O fato foi bem celebrado pelas duas e pelo público que as acompanhavam na Gazeta.