Apresentadora detona do fundo da alma e não teve medo de dizer: “O inferno anda cheio”


Apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Apresentadora muito amada pelos telespectadores, não teve medo de usar as palavras ao fazer um post em sua rede social

A apresentadora Sônia Abrão comentou a notícia que tomou os veículos de comunicação do dia 7 de novembro de 2022. A jornalista usou suas redes para comentar a morte de Guilherme de Pádua e não teve medo de usar as palavras, chegando a dizer que da justiça divina ninguém escapa e condenando Guilherme ao inferno.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a justiça divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já está reservada há 30 anos! Que assim seja!”, escreveu na legenda do post.

Vale lembrar que a jornalista está no documentário produzido pela HBO, sendo uma das principais profissionais da comunicação a falarem sobre Daniella, ressaltando o trabalho de busca de provas de Gloria Perez para provar o assassinato de sua filha.

Apresentadora Sônia Abrão. (Foto: reprodução)
Apresentadora Sônia Abrão. (Foto: reprodução)

A atriz morreu no auge da novela

Então, Daniella Perez morreu aos 22 anos, no ápice do sucesso, com várias punhaladas desferidas por Guilherme e Paula. O casal foi preso e condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.

Dessa forma, além de Sônia Abrão, o crime chocou a população e se tornou notícia dentro e fora do Brasil. Contudo, nos bastidores da novela que ainda estava sendo gravada, uma decisão da Globo contrariou muita gente, como Tarcísio Meira. A equipe embora abalados, tiveram de seguir com os trabalhos, até mesmo a autora, mãe de Daniella.

Contudo, Gloria Perez levou apenas uma semana para retomar os trabalhos da novela após o assassinato da filha. De Corpo e Alma chegou ao fim em março de 1993, com 185 capítulos e quase 53 pontos de média geral de audiência. O folhetim nunca mais foi exibido no Brasil.

Daniella Perez e Glória Perez (Foto: Reprodução)
Daniella Perez e Glória Perez (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.