Que fim levou

Apresentadora do SBT expõe afastamento e cai no choro ao falar de Silvio Santos: “Não nos falamos”


Antigo elenco do Jogos dos Pontinhos, quadro do SBT de Silvio Santos (Foto: Reprodução - SBT)

A artista contou em entrevista que tem saudades de Silvio Santos e revelou detalhes de seu afastamento do SBT

A apresentadora Flor Fernandez, 58, conversou com o colunista Fefito sobre o imenso carinho que tem pelo patrão, Silvio Santos. Ela foi a convidada desta semana do talk show De Lado com Fefito, que ele apresenta em Splash.

Flor afirmou que sua relação com Silvio é profundamente paternal. “Sabe aquele carinho de pai e filha? Ele é um pai televisivo para mim. Não nos falamos hoje em dia, mas eu estou quase indo lá [à casa de Silvio] para dizer ‘oi’, contar os fervos [fofocas]. Ele gosta de ouvir os babados”, disse a artista.

Assim, a loira se alegra em dizer que foi uma das poucas calouras do Homem do Baú a não ser apontada como possível affair dele pela imprensa.

“Não houve esses rumores comigo. Primeiro, porque eu sempre estava com a minha irmã [no SBT], já para não ter esse risco. A minha relação com ele sempre foi de pai televisivo e filha. Ele cuidava de mim como uma filha”,  contou.

Então, em outro momento da atração, ela caiu no choro ao ver uma foto de Silvio Santos em um dos quadros apresentados por Fefito.

Veja também

Flor Fernandez (Foto: Reprodução/ SBT)
Flor Fernandez (Foto: Reprodução/ SBT)

A artista revelou amizade

“Estou morrendo de saudades! Ai, eu vou chorar! Silvio, se você não voltar, eu vou bater na sua casa só para falar ‘oi'”, prometeu a ex-SBT, emocionada.

Depois, a famosa falou de amizade com Silvia Abravanel. Pois, Silvio Santos não é o único membro da família Abravanel com quem Flor possui tamanha afinidade: ela cultiva uma amizade de longa data com Silvia Abravanel, uma das filhas do dono do SBT. A loira é só elogios para a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.

“Minha amiga, que eu amo de paixão! Eu frequentava a casa do Silvio com ela”, recorda. A proximidade entre as duas, inclusive, chegou a ser alvo de fofocas maldosas no passado.

“A gente era muito amiga, mas aí começaram [a dizer] que eu estava sendo amiga da Silvinha porque queria crescer na TV“, disse. Contudo, tamanho veneno ao redor delas acabou levando Flor a uma atitude radical: “Me afastei, ela ficou triste”.

“Falei: ‘Silvia, podiam fazer a tua cabeça de que eu estava te usando, porque é muita maldade'”, revelou a musa do SBT. Hoje, porém, as duas se resolveram e continuam amicíssimas.

“Silvia é parceira, é daquelas de estar junto. Esses dias, a gente combinou de se ver”, conta Flor Fernandez.

Flor Fernandez (Foto: Reprodução/ Internet)
Flor Fernandez (Foto: Reprodução/ Internet)