Apresentadora famosa deixou um triste bilhete antes de ser encontrada morta em casa: “Não posso mais”
09/12/2022 às 10h28
Apresentadora passou por uma situação difícil, não suportou a dor, e acabou tomando uma medida desesperada
Em meados de agosto, a apresentadora de televisão Neena Pacholke, de 27 anos, foi encontrada morta em sua residência, nos Estados Unidos e sua morte causou uma grande movimentação entre a mídia americana.
Neena Pacholke foi encontrada morta após tirar a própria vida quando o então noivo, Kyle Haase, terminou o relacionamento que havia entre eles. A famosa teria dito para um amigo próximo: “Ele [Kyle] disse que me odeia e que vai se sentir feliz quando eu sair de vez da vida dele”
A apresentadora também teria deixado um bilhete de despedida: “Eu te amo Kyle. Eu sempre fiz e sempre vou. Apesar do quanto você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você, mas não posso mais lidar com essa dor” – Escreveu ela no Bilhete
Vale mencionar que aqui no Brasil, tivemos há muitos anos um caso semelhante. Na ocasião, o então noivo da atriz Ana Paula Arósio, após um desentendimento entre eles, escreveu uma carta e deu se deu um tiro na frente da atriz, causando traumas terríveis na vida da atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A famosa nunca mais foi a mesma e após a tragédia, ela até tentou continuar atuando em novelas da Globo, mas depois de um tempo, ela decidiu se isolar. Atualmente ela vive com o marido, no interior da Inglaterra, onde eles possuem uma propriedade rural.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....