Cena de desespero! Apresentadora fez apelo emocionante a Silvio Santos na porta do SBT


O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Desespero e emoção tomam conta do SBT com pedido dramático de apresentadora para Silvio Santos

A apresentadora Eliana tem um legado significativo no SBT, consolidado através de uma decisão importante nos primórdios de sua carreira. No início dos anos noventa, quando ainda estava construindo seu nome, Eliana se viu frente a uma adversidade: esperar na porta da emissora com o intuito de assegurar sua posição como apresentadora.

+ Polêmica nos bastidores! Ex-colega atacou Celso Portiolli após demissão e o chamou de ingrato

Durante essa época, a apresentadora sofreu um revés inesperado. O programa Festolândia, que ela comandava, foi abruptamente retirado da programação infantil da emissora sem qualquer aviso, deixando-a sem um programa para apresentar.

Em uma conversa com a colunista Keila Jimenez, Eliana detalhou os desafios que enfrentou para se manter no SBT. Ela revelou que a decisão de tirar o programa do ar foi uma estratégia de Silvio Santos para cortar custos, dado que o Festolândia tinha altas despesas de produção.

+ Ex-estrela dos anos 80 na Globo sofreu reviravolta na carreira e expôs arrependimentos

Diante disso, a apresentadora sugeriu a simplificação do cenário do programa, buscando uma alternativa para mantê-lo no ar.

Eliana destacou que sua trajetória na emissora não foi uma jornada fácil. Ela relembrou o dia em que foi informada sobre o cancelamento do programa.

Eliana durante apresentação do Festolândia
Eliana durante apresentação do Festolândia (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora tomou drástica atitude

Face ao corte de gastos, a produção foi considerada dispendiosa. Eliana, então com 17 anos, esperou com sua mãe na entrada da emissora pela chegada de Silvio Santos.

Silvio Santos ao lado de Eliana
Silvio Santos ao lado de Eliana (Foto: Reprodução)

Ao encontrá-lo, Eliana se aproximou emocionada, tentando dialogar sobre a situação. Na ocasião, a proposta de Silvio Santos era que Eliana permanecesse em casa, recebendo seu salário normalmente pelo período de um ano.

+ Bárbara Borges quebra o silêncio! Atriz rebate polêmica com Xuxa e esclarece sua ‘defesa’ de Marlene

Contudo, a apresentadora, entre lágrimas, insistiu em sua paixão pelo trabalho, declarando: “Eu chorei, implorei para trabalhar, era o que eu queria, trabalhar!”.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.