Apresentadora da Globo se submeteu a uma cirurgia mal sucedida e expôs trauma: “Uma dobra”


Apresentadores das manhãs da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Apresentadores das manhãs da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Apresentadora da Globo revelou um dos maiores traumas da sua vida

Uma apresentadora super querida pelo público na Globo, a Maria Beltrão, que apresenta o programa “É de Casa” abriu o coração e revelou um trauma que ficou em sua vida após passar por uma cirurgia mal sucedida.

Maria Beltrão apresenta o "É De Casa" da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Maria Beltrão apresenta o “É De Casa” da Globo (Foto Reprodução/Internet)

A revelação sobre o trauma foi feita durante uma entrevista que deu para o Gshow da Globo, quando a apresentadora completou 51 anos de idade:

+ Galã de O Rei do Gado teve vida explorada e descobriram: bissexual, comunista e rejeitado

“No corpo, a única coisa que eu fiz foi uma lipo, bem novinha, deu errado e fiquei traumatizada. Minha barriga começou a fazer uma dobra estranha. Meu marido acha que estou linda. Mas assim que eu estiver de férias vou operar essa barriga. Ela está triste” – Disse a apresentadora

Maria Beltrão revelou o trauma da cirurgia pela qual se submeteu (Foto Reprodução/Internet)
Maria Beltrão revelou o trauma da cirurgia pela qual se submeteu (Foto Reprodução/Internet)

Ela aproveitou o momento para revelar a respeito do período que assusta muitas mulheres, a menopausa, e na ocasião ela revelou algo ainda mais pessoal quanto a sua vida sex*al, dizendo que apesar de ter entrado nessa fase sua libido continuou normal:

“Não perdi a libido, obrigada amor, Luciano, te amo tanto! Cada um é cada um, mas na pré-menopausa começou a falhar ali, fiquei de olho. Comecei a dormir mal. Dito e feito. Quando comecei a reposição já me senti melhor na hora”.

Maria Beltrão faz parte do grupo das principais apresentadoras da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Maria Beltrão faz parte do grupo das principais apresentadoras da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Ao falar sobre seu relacionamento amoroso, Maria Beltrão rasgou elogios ao seu companheiro: “Ele é maravilhoso, meu melhor amigo, meu melhor amante e único (risos). Não sei explicar o Luciano. Marido espetacular, sou apaixonada por ele mesmo”.

Maria Beltrão começou sua estreia no “É de Casa” no dia 9 de julho deste ano é já é uma das principais apresentadoras  do Grupo Globo. Ela então, comentou a sensação de iniciar essa nova jornada: “Estava na minha zona de conforto e sinto borboletas no estômago como quando entrei pela primeira vez na Globo”

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....