Apresentadora famosa, após experiência sobrenatural, recebeu uma notícia estarrecedora: “Fiquei gelada”


Apresentadora teve uma experiência sobrenatural que impactou o público (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Apresentadora teve uma experiência sobrenatural que impactou o público (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Apresentadora famosa acabou tendo uma das experiências mais marcantes da sua vida

A apresentadora Sonia Abrão, é tida como uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. A prova disso é a sua longa carreira na televisão, aonde ela segue fazendo um enorme sucesso e tendo prestígio entre os  telespectadores.

Quando o assunto vida pessoal, Sônia Abrão costuma ser mais discreta sobre o assunto. Contudo, Sonia Abrão surpreendeu ao fazer uma série de revelações durante participação no “OtaLab”, comandado por Otaviano Costa. Na ocasião da entrevista para o UOL, a apresentadora falou sobre televisão e contou sobre uma experiência sobrenatural que teve que a marcou para sempre.

Sonia Abrão (Foto Reprodução/Internet)
Sonia Abrão (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora é prima do cantor e compositor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr, que nos deixou infelizmente em 2013. Ainda em  entrevista com Otaviano Costa, Sonia Abrão contou uma história no mínimo intrigante. Ela disse ter visto algo horas antes de receber a notícia da morte do artista.

Segundo a apresentadora, a história mostra como “laços de amizade, amor familiares transcendem a morte”. Ela contou que no dia 6 de março, estava em seu quarto, com as janelas fechadas, quando viu o boné cair da estante. Contudo, não foi uma queda comum.

Sonia Abrão revelou experiência sobrenatural com Chorão (Foto Reprodução/Internet)
Sonia Abrão revelou experiência sobrenatural com seu primo falecido Chorão(Foto Reprodução/Internet)

“No meu quarto eu tenho uma estante. E o Charlie Brown Jr. sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que o Chorão usava muito, e ficava pendurado numa quina da estante.” – Explicou ela.

Ela ainda revelou que não tinha nada que pudesse derrubar o objeto, como se algo quisesse a mandar um recado ou fazer um aviso:

“Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali.” – Contou ela.

Na madrugada, Sonia recebeu uma ligação perguntando se ela sabia o que tinha acontecido..

“Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele. Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano.” – Finalizou ela

Otaviano Costa e Sônia Abrão no OtaLab (Foto Reprodução/Youtube)
Otaviano Costa e Sônia Abrão no OtaLab (Foto Reprodução/Youtube)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....