Em meio a brigas, apresentadora ficou sem falar com Mara Maravilha no SBT: “Não quero amizade”


Mamma Bruschetta teve rixa com Mara Maravilha no SBT. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Mamma Bruschetta teve rixa com Mara Maravilha no SBT. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Mamma Bruschetta teve rixa com Mara Maravilha e ficou sem falar com a colega no SBT

Mamma Bruschetta, que já integrou a equipe do programa Fofocalizando, transmitido pelas tardes no SBT, foi dispensada pela emissora de Silvio Santos em 2020. Fora da rede de televisão, durante uma entrevista concedida para Catia Fonseca no programa “Melhor da Tarde”, da Band, logo após sua demissão, Mamma mostrou que não tem receio em falar o que pensa. A apresentadora expôs sua relação com os ex-colegas de trabalho nos bastidores.

Durante a entrevista, Mamma Bruschetta deixou claro que não tinha nenhum interesse em ter qualquer tipo de relação com sua ex-colega Mara Maravilha em sua vida pessoal. “Não quero amizade”, afirmou, explicando para a contratada da emissora paulista sobre o atrito que já existia entre elas.

A apresentadora explicou que já teve problemas com Mara devido a opiniões diferentes e se afastou dela por vontade própria. “Eu já perdoei a Mara? Perdoei, mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara”, afirmou Mamma Bruschetta.

Mamma Bruschetta e Mara Maravilha. (Foto: reprodução/internet)
Mamma Bruschetta e Mara Maravilha. (Foto: reprodução/internet)

Apresentadoras fizeram as pazes

Ao final da entrevista, a apresentadora comentou sobre os motivos que a fizeram se afastar de Mara. É importante ressaltar que Mamma foi a única entre as ex-apresentadoras do Fofocalizando que não foi dispensada pelo SBT, já que Leão Lobo e Lívia Andrade também foram desligados da emissora.

“Não tenho nenhuma desavença com ela. Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade com a Mara, não”, finalizou Mamma Bruschetta.

Entretanto, em abril do ano passado, as duas ex-colegas parecem ter se acertado. A própria Mamma revelou que Mara pediu desculpas pelos atritos que tiveram. Mais tarde, foi a vez de Mara confirmar a reconciliação.