Querida apresentadora das tardes do SBT foi demitida da emissora quando mais precisou


Famosa apresentadora do SBT passou por injustiça (Foto: Reprodução/ SBT)
Famosa apresentadora do SBT passou por injustiça (Foto: Reprodução/ SBT)

Apresentadora que fez muito sucesso no SBT, acabou demitida da emissora e que ficou sem plano de saúde quando mais precisou

  A apresentadora Mamma Bruschetta conhecida por animar as tardes do SBT, acabou demitida do canal de Silvio Santos e acabou ficando sem plano de saúde no momento que mais precisou em sua vida.

Acontece que a artista acabou diagnosticada com um câncer no esôfago e precisou se tratar. Então, pouco antes de saber da doença, ela havia sido desligada do SBT e ficou sem seu plano de saúde.

A fase difícil que Mamma Bruschetta enfrentou em sua vida foi relembrada por ela em entrevista à Quem, onde a nossa mais   querida fofoqueira desabafou sobre o ato de crueldade que foi feito com ela.

“Ficar afastada da TV nesses dois anos foi um pouco chato, pois não estava no ar, mesmo recebendo do SBT. Quando a demissão aconteceu, fiquei sem salário e sem plano de saúde.”, cofirmou a ex-apresentadora do SBT.

Mamma Bruschetta no programa do SBT Fofocalizando (Foto: Reprodução/ SBT)
Mamma Bruschetta no programa do SBT Fofocalizando (Foto: Reprodução/ SBT)

A emissora voltou atrás na decisão

No entanto, depois de tanta repercussão negativa, a emissora voltou atrás na ocasião e assegurou o plano de saúde da ex-funcionária por mais 6 meses. Apesar dos perrengues enfrentados e ter ficado completamente sem chão, tudo vai bem atualmente na vida da apresentadora de 73 anos, que por acaso, teve sua acolhida de volta há alguns anos no ‘Melhor da Tarde‘, da Band.

Com a saúde em dia, completamente recuperada do câncer e fazendo exames constantes para acompanhar qualquer evolução do quadro. Mamma Bruschetta segue feliz diante das câmeras e ainda faz alegria nas tardes da televisão.

Vale lembrar que a parceria de Catia Fonseca e Mamma Bruschetta vem desde o ‘Mulheres’, da TV Gazeta, onde a dupla trabalhou por muitos anos.

Entre idas e vindas em participações no ‘Jogo dos Pontinhos’ do ‘Programa Silvio Santos’, Mamma Bruschetta acabou recebendo a oferta do dono do SBT para o ‘Fofocalizando’, mas a parceria não terminou tão bem quanto se esperava.

Vale destacar que Mamma Bruschetta ficou por alguns anos no ‘Fofocalizando’ do SBT. E acabou demitida sem mais nem menos em um momento que mais precisava do apoio da emissora. Contudo, sendo águas passadas, hoje, ela trabalha novamente com Catia Fonseca.

Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.