Famosa apresentadora recebeu desprezo de Hebe Camargo no SBT e nunca esqueceu: “Não falava comigo”

18/03/2024 às 15h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Hebe Camargo não falava com Márcia Goldschmidt no SBT. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Márcia Goldschmidt revelou que Hebe Camargo não falava com ela

Márcia Goldschmidt, que tem uma carreira extensa na televisão brasileira, revela algumas histórias emocionantes de seus anos como apresentadora de programas marcantes. Entre essas histórias, ela revela uma situação desconfortável que teve com Hebe Camargo no SBT.

Márcia contou em uma entrevista ao ex-programa da Record “A Noite é Nossa” que Hebe nunca falou com ela. Mas, em respeito à memória da colega e à impossibilidade de defesa de Hebe, ela opta por não entrar em detalhes.

“Houve um período em que ela não falava comigo, mas não quero falar dela, seria uma falta de respeito e caráter da minha parte. Se eu não falei nada enquanto ela estava viva para se defender, por que faria isso agora? Seria muito mesquinho”, declarou.

Márcia também fala sobre o período de sete anos em que ela se afastou da televisão para cuidar de sua filha, que estava sofrendo de uma doença rara. Desafios pessoais, bem como uma forte devoção à família, marcaram esse período de reclusão.

Márcia Goldschmidt comandou programa no SBT

Márcia Goldschmidt comandou programa no SBT (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Apresentadora falou sobre retorno à TV

Márcia fala sobre seu retorno à televisão e diz que assinou um contrato com uma empresa estrangeira que não exigia que ela voltasse ao Brasil para trabalhar. No entanto, a pandemia interrompeu o projeto, frustrando suas expectativas de voltar à TV.

LEIA TAMBÉM:

Apresentadora Hebe Camargo. (Foto: reprodução)

Apresentadora Hebe Camargo. (Foto: Reprodução, SBT)

Márcia reflete sobre sua busca por felicidade e propósito ao falar sobre sua decisão de deixar a televisão. Após pensar muito, ela decidiu deixar a televisão depois de perceber que algo faltava em sua vida. Márcia acredita que dedicar toda a sua vida às suas filhas era sua missão de vida, apesar da decisão difícil de tomar.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.