Apresentadora foi dispensada ao vivo por Celso Portiolli no SBT e detonou colega: “Acho ele babaca”
14/04/2023 às 15h00
Apresentadora não teve uma boa relação com Celso Portiolli no SBT
Celso Portiolli é considerado um dos artistas mais “boa-praça” da televisão brasileira, mas não chega a ser unanimidade, principalmente por parte de uma ex-colega de trabalho do SBT: Jéssica Esteves, que guarda uma mágoa profunda do apresentador.
Jéssica ficou marcada na emissora de Silvio Santos por ter comandado, por um breve período, entre 2003 e 2005, o Bom Dia & Cia., ao lado de Kauê Santin. Eles foram os antecessores de Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro, que ganharam mais fama apresentando o programa infantil.
Apesar da saída do Bom Dia & Cia., Jéssica permaneceu mais um tempo no SBT, tendo sido escalada para comandar o Sessão Premiada juntamente com Celso Portiolli. Na época, a direção da emissora considerava a apresentadora “grandinha demais” para atrações infantis e queria testá-la em um formato para um público mais velho.
Apresentadora foi dispensada ao vivo pelo colega
Durante um período, Jéssica Esteves teve de comandar o Sessão Premiada ao lado de Celso Portiolli para pegar mais experiência, mas a relação entre os dois não foi das melhores. Para a apresentadora, Portiolli teria ficado enciumado vendo todos os elogios que ela estava recebendo à frente da produção e marcando a mesma audiência sozinha, o que teria feito ele abrir mão das suas férias para retornar às pressas à atração e ainda dispensar a jovem ao vivo.
“Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’”, falou Jéssica em entrevista ao site Notícias da TV, em 2021.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, continuou ela. “Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, disparou a famosa.