Apresentadora consagrada da Globo admitiu erro grave na carreira: “Fui mimadinha”


Apresentadoras da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Apresentadoras da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Artista que fez muito sucesso em programa da Globo, revelou que cometeu um erro grave no começo da carreira na emissora

A ex-apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel, aproveitou uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros, no Instagram, para esclarecer algumas especulações que saíram na internet após conceder uma entrevista para o jornalista Pedro Bial.

Então, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o possível climão na Record e sua relação com a Globo.

No bate-papo, Xuxa afirmou que não existe nenhuma negociação em curso para a sua volta à empresa dos Marinhos e negou o desagrado da Record.

“Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não há também nenhuma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas que eu trabalhei”, ressaltou Xuxa.

Para concluir, a ex-Global disse ainda ter ótima relação em todos os veículos por onde passou.

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, Globo e Record. Sempre Fui respeitada por todas as casas por onde passei”, concluiu.

Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apresentadora escapou por pouco

Há duas décadas, um estúdio da Globo pegou fogo e uma apresentadora da emissora estava no palco com o auditório lotado de crianças.

A famosa rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, passou por momentos de terror após enfrentar incêndio.

Então, o acidente aconteceu durante as gravações do extinto “Xuxa Park”, na Globo,  e até hoje, o incêndio acabou lembrado na mídia. Ainda mais com 26 pessoas que ficaram feridas e 7 delas, em estado grave.

Dessa forma, o curto-circuito que gerou o incêndio, atingiu uma fiação, um fato constatado depois das chamas acabarem controladas pelo corpo de bombeiros.

A apresentadora estava prestes a entrar na sua nave, faltando apenas 5 minutos para encerrar a gravação do ‘Xuxa Park’, quando o incêndio começou e gerou pânico em quem estava no auditório.

Assim, Xuxa gritou e começou a chamar as crianças para se protegerem. Infelizmente, uma menina muito próxima a nave, na roda gigante, sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.

O acidente aconteceu durante as gravações do extinto "Xuxa Park" (Foto: reprodução/Globo)
O acidente aconteceu durante as gravações do extinto “Xuxa Park” (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.