Apresentadora consagrada da Globo confessou que desejou mal a ex-companheiro: “Era uma ameaça”


Xuxa e Angélica (Foto: Reprodução)
Xuxa e Angélica (Foto: Reprodução/ Globo)

Além de confessar querer o mal de ex-companheiro, a famosa da Globo revelou que foi traída do início ao fim de seu primeiro namoro

Em entrevista, comandada por Angélica no programa “Jornada Astral”, Xuxa Meneghel, ex-apresentadora da Globo, compartilhou algumas curiosidades sobre ex-relacionamentos.

No programa sobre signos, a apresentadora revelou ter desejado o mal para Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha Meneghel. Entretanto, a artista, regida pelo signo de Áries, culpou várias de suas atitudes à influência astral.

“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Então, eu tive um problema que, para mim, era uma ameaça. Eu desejei mal para ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, admitiu Xuxa Meneghel.

“Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe! [para poder ficar com a filha para mim]”, contou.

“Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito“, confessou a famosa da Globo.

Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

A eterna Rainha dos Baixinhos contou algumas curiosidades sobre os realciomentos que já teve

Também, a rainha dos baixinhos desabafou sobre outros relacionamentos. Então, a famosa revelou que foi traída do início ao fim de seu primeiro namoro.

Porém, mesmo não citando nomes, uma colocação dela sobre o ex-namorado Pelé levou à ligação entre a infidelidade e o ex- jogador.

“Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é Escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso“, descreveu a apresentadora da Globo.

“Depois tive relacionamento com o Ayrton [Senna], que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. Então, eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, não ia ter equilíbrio“, lamentou Xuxa, sobre fim do relacionamento com Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 falecido em 1994.

Assim, a apresentadora atribuiu ao zodíaco dissabores causados no romance com Luciano Szafir.

“Depois o Lu, capricorniano. O Lu sempre teve algo assim: ‘Ela acha que vai fazer isso, eu vou deixar ela achar, mas vou acabar fazendo outra coisa’. Ele acabava me levando nisso, e a gente ficava indo e voltando”, contou a Angélica.

Por fim, após os atritos com regidos por Escorpião, Áries e Capricórnio, a eterna Rainha dos Baixinhos da Globo se entendeu com o virginiano Junno Andrade.

“Então, já com o Ju, virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia”, celebrou Xuxa.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.