Marcou na TV

Apresentadora amada pelo público revela sobre dificuldades na carreira após ser dispensada da Globo


Angélica e Fernanda Lima (Foto: reprodução/ Internet)

A apresentadora, que estava a frente de programa de sucesso da Globo, encerrou o vínculo com a emissora após 18 anos

A apresentadora Fernanda Lima foi dispensada e não teve o seu contrato renovado com a Globo, após 18 anos prestando serviços na emissora.

Atualmente sem nenhum trabalho na TV, a apresentadora possui um projeto autoral no Instagram, onde produz vídeos com temas variados.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a comandante do extinto Amor & Sexo afirmou que está recebendo algumas propostas, mas considera.

“Venho recebendo alguns convites, algumas sondagens. Ainda não aconteceu nada que me fizesse falar: ‘Vou parar minha história, vou me dedicar a esse trabalho’”, contou.

“É diferente a vida sem contrato. Agora eu cuido da minha história. Vou ter que escolher direitinho. Não quero sair fazendo qualquer coisa só por fazer”, disparou a artista da Globo.

Veja também

Apresentadora e atriz Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

Artista tem outra prioridade no momento

“Tenho que dedicar muito tempo para escrever o programa. Paro durante meses. Se fosse só para apresentar, faria. Mas fico costurando assuntos, pesquisando e vendo com quem quero falar. É um trabalho difícil para mim. Não sou exatamente roteirista, fui me tornando”, explicou a apresentadora da Globo.

Apesar das sondagens, a apresentadora ressaltou que, atualmente, prioriza participar do crescimento da filha caçula, Maria, de 3 anos, fruto do seu casamento com Rodrigo Hilbert.

“Não posso me aventurar em grandes projetos porque não quero. Quero estar com ela. O Rodrigo [Hilbert, marido] está num momento muito legal. Eu já tive meu momento”, contou a ex-contratada da Globo.

“Tinha que virar a noite com o ‘Amor & Sexo’, ensaiando coreografia, escrevendo… Agora que dei uma acalmada e ele está num momento legal, é minha vez de deixá-lo brilhar”, pontuou a apresentadora, que também é mãe dos gêmeos João Francisco, de 15 anos.

Fernanda Lima em 'Bang Bang' (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima em ‘Bang Bang’ (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.