Apresentadora apelou na porta do SBT e implorou para Silvio Santos não demiti-la: “Eu chorei”


O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Apresentadora teve que implorar para Silvio Santos mantê-la na grade de programação do SBT

Eliana possui uma grande trajetória na emissora de Silvio Santos, mas isso teve um grande custo após ficar esperando na porta da emissora. Isso se deu para que ela continuasse contratada como apresentadora no canal enquanto estava no início da carreira.

+ Atriz não se intimidou e criticou o bafo de famoso de Mar do Sertão: “Era uma coisa insuportável”

No período dos anos noventa, a loira acabou tendo um de seus programas tirados do ar. Na ocasião, ela comandava o Festolândia, na grade infantil. De forma inesperada, a atração saiu da programação do canal.

Em uma entrevista para a colunista Keila Jimenez, a loira declarou do que enfrentou para continuar como contratada do SBT, em uma fase em que Silvio Santos optou por tirá-la do ar para reduzir os gastos. Como o “Festolândia” era um programa de altos custos, a famosa contou que pediu para simplificar o cenário, no objetivo de seguir à frente da atração.

+ Jornal Nacional sofreu com erro técnico e áudio dos bastidores vazou ao vivo

“Nada caiu no meu colo. Sempre muito fui atrás das coisas. Me lembro quando comecei na TV e que de um dia para o outro o meu programa, o Festolândia, saiu do ar no SBT. Era uma produção cara e resolveram cortar. Eu tinha só 17 anos e fui para a porta, com a minha mãe, esperar o Silvio Santos chegar”, relembrou Eliana.

Eliana no Festolândia (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana no Festolândia (Foto: Reprodução/SBT)

Choro na emissora

Eliana falou ainda que apelou ao patrão para continuar no “Festolândia”, pois era a sua maior felicidade. “Corri atrás dele chorando e ele foi andando, enquanto me ouvia. Silvio queria que eu ficasse em casa, recebendo meu salário por mais um ano. Eu chorei, implorei para trabalhar, era o eu queria, trabalhar!”, admitiu a comunicadora.

Silvio Santos e Eliana (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Eliana no SBT (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.