Apresentadora famosa morreu na sua própria casa e notícia repentina deixou o mundo desacreditado


Apresentadora Famosa morreu em sua casa e notícia devastou o mundo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Apresentadora Famosa morreu em sua casa e notícia devastou o mundo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Morte de uma das principais apresentadoras mundiais, vista inclusive como uma lenda da Tv, causou comoção geral após notícia devastadora …

Perder uma pessoa que amamos é uma das piores tragédias que podemos passar. Isso porque o sentimento de dor e luto é algo que ninguém consegue amenizar, somente o tempo. E essa dor se instaurou na família de uma apresentadora muito querida mundialmente.

No final do ano de 2022, a triste notícia envolvendo a prestigiada apresentadora acabou abalando fãs, amigos e familiares. A informação foi transmitida pelas redes sociais por uma representante da famosa e deixou o mundo incrédulo com a notícia devastadora.

Barbara Walters se tornou uma lenda na televisão americana (Foto Reprodução/DCI)
Barbara Walters se tornou uma lenda na televisão americana (Foto Reprodução/DCI)

A apresentadora em questão era Barbara Walters. Ela tinha 93 anos e se tornou uma famosa e renomada jornalista dos Estados Unidos, conhecida por muitos como uma grande pioneira da profissão. Cindi Berger, representante da apresentadora, deu a notícia.

Segundo a mulher, a famosa morreu em casa cercada pelos familiares e também de Jacqueline Walters, a filha que ela adotou no final da década de 60:

“Barbara Walters faleceu pacificamente em sua casa cercada por entes queridos. Ela viveu sua vida sem arrependimentos“ -Informou ela.

 Barbara Walters marcou a história do jornalismo mundial (Foto Reprodução/Internet)
Barbara Walters marcou a história do jornalismo mundial (Foto Reprodução/Internet)

O prestígio de Barbara Walters era tanto que a jornalista foi a primeira âncora feminina em um noticiário que passava no período noturno nos Estados Unidos e uma das entrevistadoras mais proeminentes da TV.

Ela chegou a ser a jornalista de TV mais bem paga do país, ganhando até US$ 12 milhões por ano pela ABC, segundo a revista Variety.

No fim da década de 90 ela conseguiu a maior audiência americana ao entrevistar  Monica Lewinsky. Com cinco décadas de carreira, a apresentadora entrevistou grandes líderes mundiais como Fidel Castro, de Cuba; o governante líbio Moammar Gadhafi; e até mesmo o temido governante iraquiano Saddam Hussein.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....