Apresentadora famosa do SBT viu Silvio Santos rir da sua cara após ela perder o programa: “Eu chorei”


Apresentadora famosa do SBT viu Silvio Santos rir da sua cara após ela perder o programa: "Eu chorei"
Apresentadora famosa do SBT viu Silvio Santos rir da sua cara após ela perder o programa: "Eu chorei" (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Apresentadora do SBT ficou em choque ao ver a reação que Silvio Santos teve ao vê-la perder seu programa

Silvio Santos, dono do SBT, é reconhecido como o maior comunicador do Brasil, isso porque além da sua familiaridade imbatível com as câmeras ele ainda tem um profissionalismo sem igual.

Fora isso ele também é famoso pelas decisões que dificilmente voltam atrás, até mesmo quando as situações envolvem suas próprias filhas.

Prova disso é o que ele fez com Silvia Abravanel, ao decretar o fim do “Bom Dia & Cia” o que a deixou completamente desnorteada. Pelo menos até entregar a ela o comando do Sábado Animado.

Silvia Abravanel, mesmo sendo filha do Silvio Santos, sofreu uma dura decisão partindo do seu pai (Foto Reprodução/Internet)
Silvia Abravanel, mesmo sendo filha do Silvio Santos, sofreu uma dura decisão partindo do seu pai (Foto Reprodução/Internet)

A Decisão

Em uma entrevista concedida ao colunista Fefito, do Portal UOL, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a situação e esclareceu que não teve ao menos a chance de tentar reverter a decisão que colocou um fim no programa infantil:

“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive a quinta para assimilar e fiz o programa como se não soubesse de nada” – Iniciou ela que continuou:

Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe” – Finalizou ela

Silvio Santos deu fim no "Bom Dia e Cia" que a deixou extremamente abalada e triste com a notícia (Foto Reprodução/Internet)
Silvio Santos deu fim no “Bom Dia e Cia” que a deixou extremamente abalada e triste com a notícia (Foto Reprodução/Internet)

Na mesma conversa, Silvia Abravanel frisou que o pai lhe ligou aos risos depois do veredito final da atração que já estava no ar há anos:

“Ele me ligou rindo, ‘hahaha, perdeu seu programa’. Então, me perguntou o que eu queria fazer em seguida, e eu pedi um infantil. Aí fui fazer o Sábado Animado” 

Sem distinção

Porém ao contrário do que muitos pensam, mesmo Silvia Abravanel ser uma das filhas de Silvio Santos, ela não tem nenhum privilégios no SBT, ressaltando tratar o pai com chefe, no ambiente de trabalho:

“Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo” – Iniciou ela que continuou:

Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião, desde que seja plausível” 

Silvia Abravanel passou a assumir o Sábado Animado após perder o Bom Dia &Cia (Foto Reprodução/Internet)
Silvia Abravanel passou a assumir o Sábado Animado após perder o Bom Dia &Cia (Foto Reprodução/Internet)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....