Apresentadora consagrada do SBT deixou herança considerada “maldita” e valor surreal gerou briga na família


Lolita Rodrigues, Hebe e Nair Belo, as três veteranas eram muito amigas (Foto Reprodução/Internet)
Lolita Rodrigues, Hebe e Nair Belo, as três veteranas eram muito amigas (Foto Reprodução/Internet)

Apresentadora que era muito amada por todos e fez muito sucesso no SBT, após falecer deixou um patrimonio inacreditável como herança

A apresentadora, que era amada por todos construiu uma carreira de sucesso no SBT e outras emissoras que passou Hebe Camargo morreu em 2012 após perder a luta contra um câncer.

A artista foi um dos maiores nomes da TV brasileira e ao longo de toda sua carreira acumulou um patrimônio surreal. Em suma, o valor deixado de herança pela consagrada apresentadora sempre acaba deixando muita gente sem acreditar.

Ao todo, Hebe deixou para o filho Marcello de Camargo Capuano e para o sobrinho e empresário, Claudio Pessutti, um total de inacreditáveis 60 milhões de reais.

Apenas para se uma noção, o patrimônio de Hebe Camargo na época era composto da famosa mansão no Morumbi (R$ 45 milhões, onde a rainha da televisão realizava suas badaladas festas),

Assim, além de carros de luxo, entre eles, duas Mercedes-Benz (R$ 1 milhão), a famosa do SBT também deixou muitas joias.

Hebe Camargo. (Foto: reprodução/SBT)
Hebe Camargo. (Foto: reprodução/SBT)

A herança causou desavenças na família

Então, sobre a divisão da herança, o empresário Claudio Pessutti, que cuidou da rainha do SBT por 17 anos de sua vida, deu mais detalhes.

“Dividimos a herança, mas isso é uma questão de foro Íntimo. Não cabe divulgar valores“, disse o empresário falando de tudo que Hebe Camargo construiu durante a vida e deixou de herança após falecer em 2012.

Entretanto, não para por aí, no patrimônio deixado por Hebe ainda incluía cabeças de gado, para se ter uma ideia antes de falecer a famosa do SBT fez um investimento de 100 mil reais em obras para o manejo dos animais.

Contudo, a divisão de bens deixados pela apresentadora obviamente gerou brigas e discussões na época.

Isso porque, Paulo Cafalti, o neto de Lélio, que foi casado com Hebe por 29 anos, acabou acusando, o empresário da apresentadora de se aproveitar da situação.

“Tudo o que ela deixou foi para o filho Marcelo, que, aliás, nunca se deu bem com o Claudio. Agora os dois são amigos e vão dividir a herança. Marcelo me disse que Hebe Camargo deixou muito pouca coisa de herança”, disse Paulo Cafalti.

“É mentira, e, claro, me fingi de bobo. Sei exatamente quanto ela deixou. Ele só disse isso achando que eu ia querer alguma coisa, mas não quero”, rebateu o empresário da apresentadora do SBT, na época.

Hebe Camargo. (Foto: reprodução/SBT)
Hebe Camargo. (Foto: reprodução/SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.