Apresentadora do SBT teve um ataque de fúria e abandonou atração: “Não volto mais”
22/12/2023 às 11h52
Apresentadora do SBT, desabafou sobre situação constrangedora que a fez tomar medidas drásticas
Silvia Abravanel atualmente está longe das telinhas do SBT, mas já passou um bom tempo à frente do “Bom Dia & Cia“. Mesmo que tenha sido adorada pelas crianças nos tempos do programa, a filha de Silvio Santos teve uma série de dor de cabeça por conta de um boato que saiu na imprensa, aonde dizia que ela estava envolvida em uma suposta humilhação que fez os funcionários passarem.
Na época, a comunicadora chamou dois funcionários para o palco do programa infantil, ao vivo, para perguntar se eles sabiam que ela estaria de folga um dia antes. Já que na notícia também defendia que ela não tinha nenhuma comunicação com seus colaboradores, que supostamente teriam “ficado na mão”:
“As pessoas não estão acostumadas com televisão. Elas ficaram acanhadas. Pegaram aquele pedacinho do programa e falaram que eu constrangi eles [os funcionários]. Falaram da minha adoção, falaram da minha vida pessoal” -Contou Silvia Abravanel em entrevista para o “Programa de Todos os Programas”, do R7.
O tenso momento
A apresentadora contou que ficou tão abalada e aborrecida com a situação, que em um momento de raiva pediu para deixar o “Bom Dia & Cia”:
“Pedi demissão. Acabou o programa, saí do palco e me demiti. Falei: ‘Bota o que quiser no ar, aqui eu não volto mais’. Pegou todo mundo de calça curta“ – Revelou ela
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Silvia Abravanel, em uma outra ocasião, contou que fez de tudo no início da carreira para se sentir uma boa profissional, e não apenas uma protegida pelo pai, Silvio Santos, dentro do SBT:
“Comecei bem de baixo mesmo. Já fiz tudo o que você pode imaginar, passei por todos os estágios. Lá ninguém dá colher de chá, não. Fiz questão de estar no mesmo patamar que todo mundo. Sou formada em veterinária, estava ali para aprender”.