Apresentadoras queridinhas da Globo brigaram após fofoca estourar nos bastidores: “Me imita, mas não assume”


Eliana, Xuxa e Angélica Apresentadoras brigaram após fofoca nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Eliana, Xuxa e Angélica Apresentadoras brigaram após fofoca nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Apresentadoras famosas que fizeram história na Globo, acabaram se desentendendo e briga acabou exposta pela imprensa

A apresentadora Angélica que já esteve no comando de grandes programas de sucesso da Globo.

A famosa surpreendeu os seus seguidores, em uma postagem, ao falar sobre uma briga para lá de polêmica com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel.

As apresentadoras se estranharam no início de 1993, as duas se envolveram em uma confusão daquelas após trocarem farpas através da imprensa.

Nessa época, correu na mídia que Angélica iria substituir Xuxa na Globo. Sendo assim, a Rainha dos Baixinhos foi questionada, na época, em uma entrevista sobre a possibilidade de ocorrer a substituição e a famosa fez questão de responder.

“O que é meu, é meu. Ninguém tira”, afirmou Xuxa. Contudo, não parou por aí, a apresentadora acusou Angélica de cometer plagio sobre sua imagem.

“Angélica me imita, mas não assume, o que é uma bobagem. Ela poderia dizer que pelos menos se inspira”, afirmou Meneghel. No entanto, Angélica não ficou calada mediante os ataques. Em entrevista exclusiva para a Folha de S.Paulo, ela detonou a então rival.

Xuxa Meneghel fez muito sucesso na Globo (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel fez muito sucesso na Globo (Foto: Divulgação)

A artista teria impedido a colega de profissão de trabalhar na emissora

“Sempre relutei em acreditar, mas tenho informações de que a Xuxa fez pressões dentro da Globo para me impedir de trabalhar lá. Soube, por exemplo, que no ano retrasado ela vetou a divulgação de meu quinto disco em programas da casa”, disse Angélica

Ainda na mesma época, a mulher de Luciano Huck disse que a então rival a impediu de assinar com a Globo, então, a loira renovou com a Manchete.

“Teve uma certa pressão, a Xuxa andou dizendo que não admitia outra pessoa à frente de um infantil na emissora, mesmo se ela, Xuxa, não estivesse mais comandando o programa”, continuou.

Ainda na entrevista, Angélica foi questionada se sentia intimidada por Xuxa Meneghel, mas a apresentadora não foi objetiva em sua resposta.

“Se tem, não deveria. Ela é a Xuxa, meu Deus! Já deu provas do talento que possui”, completou a apresentadora da Globo.

Angélica na novela Caça Talentos. (Foto: reprodução/Globo)
Angélica na novela Caça Talentos. (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.