Aqui e Agora: Entre câncer, sucesso e falência, saiba como estão os apresentadores do programa do SBT


Aqui e Agora: Entre câncer, sucesso e falência, saiba como estão os apresentadores do programa do SBT (Foto: Reprodução)
Aqui e Agora: Entre câncer, sucesso e falência, saiba como estão os apresentadores do programa do SBT (Foto: Reprodução)

Confira como está o elenco do programa do SBT Aqui Agora, que na época chegou a incomodar até mesmo a Rede Globo

Baseado no formato de um programa argentino, a primeira encarnação do Aqui Agora estreou em 20 de maio de 1991. Sua primícia era ser “um jornal vibrante, uma arma do povo, que mostra na TV a vida como ela é”, de acordo com seu slogan.

A princípio, focado na cobertura policial, o jornalístico mostrava perseguições, tiroteios e sequestros, com manchetes em letras garrafais na tela. No time, repórteres como Gil Gomes (1940-2018) e Jacinto Figueira Júnior (1927-2005) – conhecido como Homem do Sapato Branco- fizeram o programa cair no gosto popular, alcançar excelentes índices de audiência e incomodar até a Globo.

Então, saiba como estão hoje os atros desses programas. As informações são do TV História.

Confira que fim levou o elenco do programa

Feliz

Felisberto Duarte, que fez parte do elenco de Aqui Agora (Foto: Reprodução)

Felisberto Duarte, o Feliz, era responsável por informar o público sobre a previsão do tempo. Ele morreu no dia 10 de agosto de 2008, aos 70 anos, depois de ser submetido a uma cirurgia, na qual ocorreu complicações de intestino e fígado.

Christina Rocha

Christina Rocha, que fez parte do elenco de Aqui Agora (Foto: Reprodução)

Quando o SBT entrou no ar, em 1981, Christina Rocha já fazia parte do elenco da emissora de Silvio Santos, apresentando O Povo na TV. Hoje, ela comanda outra atração do canal: Casos de Família.

Gil Gomes

Gil Gomes, que fez parte do elenco de Aqui Agora (Foto: Reprodução)

Ícone do jornalismo policial, Gil Gomes foi um verdadeiro marco do Aqui Agora. Bem como sua voz inconfundível e seu estilo único de contar os fatos mais escabrosos da sociedade, o cronista policial fez enorme sucesso no rádio e na TV. Gil morreu no dia 16 de outubro de 2018, aos 78 anos, depois de lutar contra um câncer no fígado.

Ivo Morganti

Ivo Morganti, que fez parte do elenco de Aqui Agora (Foto: Reprodução)

Antes de tudo, o jornalista começou sua carreira em meados dos anos 1980, depois de receber um convite de Gugu Liberato para atuar como repórter do Viva a Noite. Atualmente, longe da TV, o jornalista tem um canal no YouTube e um podcast.

Cesar Tralli

Cesar Tralli, que fez parte do elenco de Aqui Agora (Foto: Reprodução)

Um jovem repórter de 21 anos fazia sua estreia na televisão atuando no Aqui Agora: César Tralli. Hoje, como um dos principais nomes do jornalismo da emissora carioca, Tralli apresenta o Jornal Contudo, hoje e é um dos cotados para substituir William Bonner no Jornal Nacional.