Aracy Balabanian: Sem filhos e marido, qual será o destino da herança da atriz?


Luto! Morreu a atriz Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, O Globo)
Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, O Globo)

Aracy Balabanian, uma das protagonistas do humorístico “Sai de Baixo”, morreu aos 83 anos e não tem herdeiros diretos

Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira, 7 de agosto, vítima de um câncer de pulmão. Aos 83 anos, a atriz, que passou a vida inteira se dedicando a arte da atuação, optou por não ter filhos.

Além disso, a veterana da TV e dos palcos também não era casada. Responsável por grandes sucessos na televisão brasileira que marcaram gerações, Aracy nunca quis casar ou ter filhos, por isso, passou sua vida inteira se dedicando ao único ofício que mais lhe dava prazer na vida.

Mesmo longe dos folhetins, Aracy seguia contratada da Rede Globo. O acordo acabaria renovado de maneira automática a cada três anos.

Ainda não se tem notícias sobre um testamento deixado pela artista, porém, pelas regras de sucessão propostas pela lei, a fortuna, bens e outros pertences devem acabar divididos entre os familiares de Aracy.

Aracy Balabanian em "Sai de Baixo" (Foto: Reprodução/ Globo)
Aracy Balabanian em “Sai de Baixo” (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista lutava contra o câncer

Aracy Balabanian acabou diagnosticada com a doença do câncer de pulmão no final do ano passado. Nos últimos dias estava internada na clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona sul do estado do Rio de Janeiro.

Contudo, o velório, ocorrido na última terça-feira, 8 de agosto, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, contou com a presença de diversos artistas.

Assim, Tony Ramos, Cláudia Raia, Marisa Orth foram alguns nomes que compareceram para despedir-se da grande dama da TV brasileira. A família de Aracy seguiu a vontade da veterana, que não queria acabar enterrada, e sim, cremada.

Aracy Balabanian (Foto: Reprodução/ Globo)
Aracy Balabanian (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.