Além de Aracy Balabanian, outros atores do elenco de “Sai de Baixo” já morreram e você não sabia!


Elenco de "Sai de Baixo" (Foto: Reprodução/ Globo)
Elenco de "Sai de Baixo" (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz Aracy Balabanian, que fez sucesso em “Sai de Baixo” veio a óbito nesta manhã após travar batalha contra câncer

Na manhã desta segunda-feira (07/08), o público foi surpreendido com a triste notícia da morte de Aracy Balabanian, uma das maiores estrelas da Globo.

Então, a artista estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde a última quinta-feira e seu quadro piorou, levando-a ao óbito.

Assim, Aracy, de 83 anos, lutava contra um câncer no pulmão, porém evitou falar sobre a doença publicamente. O velório da celebridade deve acontecer na próxima terça-feira (08/08), aberto ao público.

Entretanto, a cremação, entretanto, será restrita apenas para familiares e amigos da famosa.

Luto! Morreu a atriz Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, O Globo)
Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, O Globo)

Artista brilhou em Sai de Baixo

Aracy Balabanian teve como um de seus trabalhos mais lembrados o programa “Sai de Baixo”, no qual fez a personagem Cassandra. Na tração, exibida entre os anos de 1996 e 2002 pela Globo, a estrela brilhou ao lado de nomes renomados do canal carioca, como Miguel Falabella e Adriana Esteves.

Além de Aracy Balabanian, mais quatro artistas de “Sai de Baixo” já faleceram.

Um deles foi o ator Luiz Carlos Tourinho, que fez o personagem Ataide, o porteiro. O famoso, que substituiu Tom Cavalcante no seriado, perdeu a vida em 2008 após um aneurisma cerebral, aos 43 anos.

Luiz Carlos Tourinho (Foto: reprodução/Globo)
Luiz Carlos Tourinho (Foto: reprodução/Globo)

Outra famosa de “Sai de Baixo” que já partiu foi a atriz Márcia Cabrita. Assim, a artista tinha 53 anos e foi a óbito vítima de um câncer no ovário em 2017. No programa Humorístico da Globo, ela interpretava a empregada Neide.

Atriz Márcia Cabrita (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz Márcia Cabrita (Foto: Reprodução/ Globo)

Além das duas atrizes, quem também já faleceu foi Luiz Gustavo, que fazia o papel de Vavá. Contudo, ele tinha 87 anos e perdeu a luta para um câncer no intestino.

Ator Luís Gustavo (Foto: Reprodução)
Ator Luís Gustavo (Foto: Reprodução)

Cláudia Jimenez foi uma das últimas artistas de Sai de Baixo a falecer. Ela veio a óbito em 2022 e a causa foi insuficiência cardíaca. No programa, ela fez a personagem Edileuza. Assim, ela vinha tratando de um câncer no mediastino.

Claudia Jimenez (Foto: Reprodução / Tv Globo)
Claudia Jimenez (Foto: Reprodução / Tv Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.