Grande artista “A Grande Família” desabafa sobre puxada de tapete na Globo: “Tenho ressentimento”


Elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)
Elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)

Artista de “A Grande Família” disse que se sentiu ignorado na gravação do último episódio do seriado de sucesso da Globo

Marcos Oliveira, que interpretou o personagem Beiçola na série “A Grande Família” (2001-2014), fez críticas contundentes à TV Globo ao abordar sua saída do canal de TV.

O ator de 67 anos acusou a empresa de não reconhecer o valor de seus contratados, afirmando que os atores não têm valor lá dentro.

Em uma entrevista concedida ao podcast “Papagaio Falante”, disponível no YouTube, Oliveira relatou sua última experiência na série e revelou ter se sentido tratado com descaso.

Segundo suas palavras, na gravação do último episódio, foi deixado de lado, sem qualquer diálogo ou cena para interpretar.

Surpreendentemente, ele comparou sua situação à de uma samambaia que, em contraste, recebeu maior destaque.

Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)

Ator disse que acabou ignorado

Apesar de admitir o carinho e reconhecimento que acredita ter do público que o acompanha, Oliveira expressou grande pesar com a falta de valorização na emissora.

Citou sua participação em “Deus Salve o Rei” no ano de 2018. Na ocasião, ele contracenou com a atriz e humorista Tatá Werneck, mas após esse trabalho, as oportunidades cessaram.

Em sua busca por novos projetos, Oliveira afirmou de forma enfática que não se interessa no envolvimento com a TV Globo. Declarou que desconhece e não deseja saber sobre os bastidores da emissora.

Em suas próprias palavras, ele disse que deixaria a Globo para lá, pois lá os atores não possuem valor.

O Beiçola ainda afirmou: “Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete. Mágoa eu não tenho, tenho ressentimento”, disse em desabafo.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.