Artista coloca condição para voltar a fazer novelas


Sabrina Petraglia

Sabrina Petraglia, a talentosa intérprete que brilhou ao encarnar a protagonista Shirlei na novela Haja Coração, optou por deixar o território brasileiro

Sabrina Petraglia, atualmente, reside em Dubai, situada nos Emirados Árabes Unidos, ao lado de seu cônjuge, o engenheiro Ramón Velázquez, e seus três descendentes, Gael, Maya e Léo.

Sabrina Petraglia e sua familia (Foto: Reprodução / Instagram)
Sabrina Petraglia e sua familia (Foto: Reprodução / Instagram)

Distante das telinhas brasileiras, Sabrina revela o desejo de retomar sua carreira de atriz em solo nacional, no entanto, estabelece uma condição para que essa possibilidade se concretize.

Após conquistar papéis de destaque na Globo, a artista encerrou sua trajetória na emissora após sua participação em Salve-se Quem Puder, obra de Daniel Ortiz na qual interpretava uma protagonista adicional, a personagem Micaela.

O objetivo do escritor era recriar a bem-sucedida dupla de Haja Coração, trazendo-os juntos mais uma vez: Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo. No entanto, os acontecimentos não seguiram conforme o planejado.

Salve-se Quem Puder sofreu consequências devido à pandemia da Covid-19, resultando na interrupção das filmagens. Em seguida, Sabrina Petraglia ficou grávida de Maya.

Dessa forma, ao reiniciar as gravações do seriado, a intérprete, que fazia parte do grupo vulnerável ao vírus COVID-19, teve que abandonar o enredo.

Tomada por precauções, Sabrina Petraglia registrou os últimos momentos de Micaela, personagem que, na história, opta por emigrar do país visando aprimorar sua educação.

A artista também filmou a continuação dos episódios finais, em que Micaela encontrava-se novamente com Bruno resultando em um desfecho positivo.

Condição

Antes de Salve-se Quem Puder e Haja Coração, Sabrina Petraglia também esteve envolvida em outras produções, incluindo as novelas Alto Astral, Flor do Caribe e Uma Rosa com Amor.

No entanto, apesar do sucesso de sua carreira no Brasil, a atriz decidiu priorizar sua família e se dedicar a ela em Dubai.

Durante uma conversa com a revista Marie Claire, Sabrina revelou que, nos dias de hoje, concentra seus esforços na divulgação de produtos no Instagram, ao mesmo tempo em que está envolvida em um empreendimento cinematográfico de curta duração que aborda a experiência da maternidade.

É esperado que este projeto conte com a colaboração da renomada escritora Thaís Vilarinho e da talentosa atriz Nathalia Dill, juntamente com outras mães.

Ela contou que não descarta a possibilidade de retornar ao mercado de trabalho no Brasil, desde que surja uma oportunidade de projeto excepcional.

“Claro que terá que valer muito a pena. Tem que ser uma personagem bem legal, em que eu realmente acredite, para voltar para o Brasil”, contou.

Projetos novos de Sabrina Petraglia

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução / Instagram)
Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução / Instagram)

 

No entanto, Sabrina Petraglia assegura que não deixou de lado sua profissão de atriz. Ela admitiu que possui um amor incondicional pelo seu ofício e está ansiosa para retomar os palcos.

No entanto, enquanto aguarda a oportunidade de interpretar um “personagem incrível” que a traga de volta ao Brasil, Sabrina revela que está procurando oportunidades de trabalho em Dubai.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia