Artista contradizeu seu ex, sobre volta de câncer


A vida da atriz Rebecca Jones daria uma grande novela

Ela, que foi hospitalizada recentemente e precisou deixar o elenco da principal trama do canal Las Estrellas, teve de vir a público desmentir uma informação falsa disseminada pelo ex-marido.

No México, as emissoras de televisão não têm cuidado com os principais contratados, diferente do que acontece no Brasil, em canais como a Globo, por exemplo.

Exposição

Em uma situação inusitada, e problemática, o matutino Hoy, produzido pela Televisa, deu espaço ao ator Alejandro Camacho, conhecido no Brasil por tramas como Abismo de Paixão (2012) e Império de Mentiras (2020).

Alejandro, contratado da casa assim como Rebecca Jones, afirmou que está padece com um câncer.

Polêmica

Rebecca Jones (Foto: Reprodução)
Rebecca Jones (Foto: Reprodução)

As informações foram disparadas por Alejandro Camacho, pai do único filho da artista, Maximiliano.

“Rebecca está perfeitamente bem, está trabalhando, está com saúde. Efetivamente, tem câncer. No entanto, é uma mulher tão forte, tão forte, que é perfeita”, declarou o ex ao programa.

O assunto chegou até Rebecca Jones de forma inusitada. Ela foi abordada pela concorrente da Televisa, a TV Azteca, no aeroporto.

Rebecca Jones

Rebecca Jones (Foto: reprodução)
Rebecca Jones (Foto: reprodução)

A atriz, que não estava sabendo da história, foi cercada pelos profissionais da Azteca e indagada sobre as colocações de Alejandro, com quem foi casada por 25 anos.

“Ele é o pai do meu filho, mas não vive comigo, não sabe nada sobre a minha vida, nem tem nada a ver com a minha saúde. Eu acho que não o fez com má intenção, simplesmente não tem por que opinar”, explicou.

“Eu acho que a minha palavra vale mais. Eu fiz todos os esclarecimentos que eu tinha que fazer e isso é mais valioso do que tudo. Se vocês querem dar mais peso ao que diz uma pessoa que não vive comigo…”, concluiu.

Rebecca, que brilhou no México e no Brasil como protagonista de Ambição (1986), trama na qual conheceu e se uniu a Alejandro Camacho, saiu recentemente da novela Cabo. Ela, que enfrentou uma pneumonia fortíssima, foi substituída pela colega Azela Robinson.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia