Artista de Pantanal recusou par romântico com colega e decidiu expor decisão: “Não dá”
10/12/2022 às 18h00
Almir Sater e Isabel Teixeira participaram Domingão com Huck e falaram sobre amizade
Almir Sater comentou há pouco sobre de não aceitar fazer par romântico com Isabel Teixeira em Pantanal. O cantor de 65 anos declarou que é um dos grandes amigos e parceiro nas músicas de Renato Teixeira, que é o pai da atriz,
Em uma edição do Domingão com Huck, o artista disse que viu a artista crescer. A história foi contada em um encontro do elenco da última novela das nove com Travessia, atual trama do horário.
+ Susana Vieira não segurou o choro ao expor maior frustração da carreira na Globo: “Muito triste”
Na conversa, ele disse também sobre as músicas que já escreveu com Renato, quando Isabel entrou no assunto: “Um não vive sem o outro, Luciano”. “Ele [Almir] frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?”, quis saber Luciano Huck.
Cantor comentou da decisão
Isabel disparou que sempre se encontrava com Almir Sater. “Desde pequenininha”, acrescentou Sater. “O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá”, afirmou o violeiro. “A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre”, declarou a intérprete de Maria Bruaca.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
+ Saiba as novelas que foram uma decepção no Vale a Pena Ver de Novo e espantaram o público
“Fiquei tão emocionada ouvindo agora [você cantar] que eu lembrei dos créditos do começo da novela, que tinha essa música [Boiada], é um ciclo se fechando”, concluiu Isabel Teixeira ao dizer sobre Almir Sater.
Já para o jornal Extra, bem como os telespectadores fanáticos de Pantanal, Almir declarou ter se sentido meio órfão com o fim do folhetim.
“Como diz uma das músicas desse meu novo álbum, tenho “Olhos de cachoeira”. Chorei escondido na última cena gravada, a do casamento. E me emocionei muito quando tocou “Assim os dias passarão”, música minha com Paulo Simões e Renato Teixeira, no velório de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Eu não esperava, foi uma surpresa pra mim no último capítulo”, disse ele.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.