Artista de Terra e Paixão não gostou de participação em novela e criticou o autor: “É horrível”


Parte do elenco de Terra e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Parte do elenco de Terra e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Atriz renomada de Terra e Paixão destacou dificuldades na construção de sua personagem

No ar em Terra e Paixão, Gloria Pires é, sem dúvida, uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira. Ela tem uma carreira marcada por personagens memoráveis e premiações. No entanto, nem todas as experiências foram gratificantes para a artista, como evidenciado em sua participação na novela O Rei do Gado.

+ William Bonner contrariou Globo e revelou motivo surpreendente da saída de Patrícia Poeta do JN

Nos anos 90, depois de atuar em produções de sucesso como “Mulheres de Areia” e a minissérie “Memorial de Maria Moura”, Gloria aceitou o desafio de trabalhar na mencionada novela. Porém, a experiência não foi das melhores.

+ Escândalo familiar! Mãe de Larissa Manoela teria escondido segredo chocante da atriz

Em entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo” na época de exibição, a atriz expressou sua insatisfação com a construção da personagem Rafaela. De acordo com Gloria, havia uma discrepância entre a visão do autor, sua interpretação e a percepção do público.

Gloria Pires em O Rei do Gado (Foto: Divulgação)
Gloria Pires em O Rei do Gado (Foto: Divulgação)

Artista mostrou sua indignação

Ela também destacou outros desafios, como a entrega tardia dos roteiros e a falta de desenvolvimento de certas histórias paralelas na trama de Benedito Ruy Barbosa. O principal ponto de insatisfação foi a promessa do desenvolvimento de sua personagem que, segundo ela, não foi cumprido. Em suas próprias palavras, é desapontador esperar por um desenrolar que nunca acontece.

“Houve algum problema, porque ele não desenvolveu a personagem como havia falado. É horrível quando você espera algo que não vem”, disparou a artista.

+ Silvia Abravanel toma drástica atitude contra irmãs e crise na família de Silvio Santos é apontada

Vale destacar que antes de Terra e Paixão, mais recentemente, a atriz foi vista na novela “Éramos Seis” e em capítulos da novela “Além da Ilusão”, ambas exibidas na faixa das 18h.

O autor Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
O autor Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.