Artista do SBT revelou ter sofrido menosprezo do Gugu Liberato: ” Nem olhava para mim”


Artista da emissora alegou ser desprezado pelo apresentador (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Artista do SBT alegou ser desprezado por Gugu Liberato (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

De acordo com artista, amizade com Gugu Liberato se transformou ao longo dos anos

Na década dos anos 80, Ivo Holanda assinou um contrato com Silvio Santos para integrar a equipe do SBT. Ao longo dos anos, ele passou pelos maiores programas da casa e conquistou o público com sua simpatia. No entanto, o que poucos sabem é que o artista já precisou lidar  com o menosprezo de um grande astro da equipe.

Gugu Liberato (Foto Reprodução/Internet)
Gugu Liberato (Foto Reprodução/Internet)

Tudo começou nos anos 90. Na época, o famoso estava no elenco do “Viva a Noite”, comandando por Gugu Liberato. Os astros brilhavam nas telinhas do SBT e se davam bem. Porém, em 2016, Ivo Holanda confessou que o apresentador  nem mesmo olhava para ele.

Durante uma entrevista ao “Notícias da TV”, no ano de 2016,o artista confessou que algo entre ele e Gugu se modificou:

“Quando ele saiu do SBT, [a amizade] já estava meio assim, ele me via e só dava oi”, começou o artista em 2016 sobre o menosprezo. 

Em seguida, o contratado de Silvio Santos admitiu que a situação ficou ainda pior quando Gugu Liberato foi para a Record:

“Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava pra mim. Agora que foi para a record, piorou” -Declarou o ator.

Ivo Holanda está por trás das pegadinhas do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Ivo Holanda está por trás das pegadinhas do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Além disso, o contrato do SBT falou sobre o fato de ter ajudado o astro no início de sua carreira: Eu o ajudei [na carreira]. Eu não sei [porque ele mudou], não posso explicar o que aconteceu” -Disse o artista, que continuou:

“Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela” – Finalizou  Ivo Holanda, que provou sua mágoa.

Porém, mesmo com a mágoa de Gugu Liberato por conta da amizade, Ivo Holanda esqueceu as diferenças em novembro de 2019, ano que o astro morreu.

Ivo Holanda alegou ter sofrido menosprezo de Gugu Liberato, mas mesmo assim lamentou a morte do apresentador (Foto Reprodução/Internet)
Ivo Holanda alegou ter sofrido menosprezo de Gugu Liberato, mas mesmo assim lamentou a morte do apresentador (Foto Reprodução/Internet)

Durante  a mesma  entrevista, o artista relembrou com carinho do apresentador e da época em que trabalhavam juntos: “O programa do Gugu tomava conta de toda a avenida em torno do teatro. Eu fazia o Bugalu, ele pessoalmente me pediu pra viver o personagem” – Começou o famoso, que continuou:

“E eu fazia as aberturas dançando ao lado dele. Tenho muitas recordações dentro de mim, desse homem que representou muito bem o SBT” – Finalizou ele

Vale mencionar aqui que Ivo, por ter 41 anos de casa, ele continua trabalhando nas câmeras escondidas do SBT, visto que ele tem um contrato vitalício do SBT, entrando para um time em que poucos têm chance de entrar.

Ivo Holanda é o mais antigo dos funcionários do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Ivo Holanda é o mais antigo dos funcionários do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....