Artista escancara podridão do SBT com demissão injusta e esbraveja: “Grande gafe”


sbt

Artista que trabalhou por anos no SBT é demitido e não poupou na crítica

Demitido sem mais e nem menos, um humorista que trabalhou por anos no SBT descobriu que estava fora da grade de Silvio Santos por meio da imprensa. O artista não ficou só decepcionado, mas com uma verdadeira mágoa da emissora. Quem é ele?

Simplesmente Moacyr Franco que atualmente tem 86 anos desses 60 foram dedicados a trabalho. Seja como ator, músico, compositor ou mesmo autor. Nos últimos anos ele ficou mais conhecido pela memória do público por suas participações no programa humorístico Praça É Nossa.

+ Roberto Carlos revelou uma terrível doença e o que ele era proibido de falar por mais de 40 anos

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Moacyr chegou a afirmar que quem perde com essa demissão é o próprio SBT. Ele afirmou: “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”.

“Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente”, complementou no ano de 2017.

+ Atriz da Globo se recusou a posar nu@, aos 17, após receber aviso do “Além”: “Homem de barba branca”

Moacyr Franco na Praça é Nossa. (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco na Praça é Nossa. (Foto: Reprodução)

VOLTA E NOVA SAÍDA

Raul Gil chegou como uma pessoa para remediar essa desavença entre Moacyr e o SBT, o humorista passou a ser jurado do quadro Shadow Brasil. Todavia, em 2019, outra vez o humorista foi demitido.

+ Galã da Globo quebrou o silêncio e relatou que sofreu extrema violência dentro de sua própria casa

Mas, Moacyr não ficou muito tempo parado, no fim, ele participou da série Segunda Chamada, Ilha de Ferro, Diário de um Confinado, todos trabalhos para o Globoplay da Globo. Em seguida, Moacyr Franco passou a trabalhar na Band no humorístico Nós na Firma.